Venho por este meio comunicar que após várias tentativas para entrar em contacto com o apoio ao cliente não consegui fazê-lo. Enviei vários emails para os respectivos sites e liguei por diversas vezes para o contacto telefónico sem sucesso algum. Desejo contactar com a verstore porque no dia 4/05 fiz uma encomenda , a qual paguei através de multibanco , e verifiquei que na minha conta do site o produto aparece como cancelado. Não fui eu que cancelei, antes pelo contrário procedi ao pagamento via multibanco. Já enviei comprovativo para o atendimento ao cliente mas não obtive resposta. Não obstante isto, no dia 9/05 tornei a encomendar o mesmo artigo, paguei novamente via multibanco e quando consultei a minha conta de cliente mais uma vez aparece a informação de encomenda cancelada . Recebi email da verstore onde onde estava inscrito em caso de necessidade o contacto telefónico. Usei esse contacto fornecido e como resposta ouvi sempre uma gravação de uma voz masculina , em inglês, que dizia não possível atender de momento e tentar mais tarde. Tentei inúmeras vezes em horas diferentes mas o resultado foi sempre o mesmo: gravação com a mesma mensagem. Quanto aos contactos por email enviei vários e não consigo respista alguma. Depois de toda esta confusão no último email que enviei pedi o reembolso dos dois pagamentos que fiz no valor de 40,98 euros cada perfazendo um total de 81, 96€. Enviei comprovativos dos pagamentos e o meu NIB para que procedessem ao reembolso a que tenho direito pis não recebi encomenda nenhuma , nem resposta alguma a todo este problema. Sinto-me lesada e estou muito preocupada por todo este silêncio em relação a uma encomenda feita e paga à verstore e que posteriormente tornei a encomendar e pagar. Inicialmente pensei, quando vi a primeira informação que a encomenda estava cancelada, que como iria pagar através de referência multibanco online, me havia esquecido de pagar. Por isso tornei a encomendar e paguei novamente pir referência multibanco. Foi quando vi novamente , na minha conta de cliente do site que a respectiva encomenda estava cancelada! Eu havia pagompor referência multibanco! Fui consultarcos movimentos da minha conta bancária e de facto constavam os dois pagamentos à verstore : um no dia 4/05 e outro no dia 9/05 cada um no valor de 40,98 euros. Perante tudomisto enviei um email a pedir uma explicação sobre todo este assunto e não obtive resposta. Também tentei contacto telefónico para os números fornecidos para atendimento ao cliente e não consegui nada, apenas gravação de número indisponível. Perante tudo isto não sei maisco que faser pois não consigo falar com ninguém desta empresa. Pretendo o mais rápido possível o reembolso destes pagamentos para o NIB que já enviei juntamente com os respectivos comprovativos dos pagamentos que efectuei