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Problema com encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Verse

10/05/2023

Venho por este meio comunicar que após várias tentativas para entrar em contacto com o apoio ao cliente não consegui fazê-lo. Enviei vários emails para os respectivos sites e liguei por diversas vezes para o contacto telefónico sem sucesso algum. Desejo contactar com a verstore porque no dia 4/05 fiz uma encomenda , a qual paguei através de multibanco , e verifiquei que na minha conta do site o produto aparece como cancelado. Não fui eu que cancelei, antes pelo contrário procedi ao pagamento via multibanco. Já enviei comprovativo para o atendimento ao cliente mas não obtive resposta. Não obstante isto, no dia 9/05 tornei a encomendar o mesmo artigo, paguei novamente via multibanco e quando consultei a minha conta de cliente mais uma vez aparece a informação de encomenda cancelada . Recebi email da verstore onde onde estava inscrito em caso de necessidade o contacto telefónico. Usei esse contacto fornecido e como resposta ouvi sempre uma gravação de uma voz masculina , em inglês, que dizia não possível atender de momento e tentar mais tarde. Tentei inúmeras vezes em horas diferentes mas o resultado foi sempre o mesmo: gravação com a mesma mensagem. Quanto aos contactos por email enviei vários e não consigo respista alguma. Depois de toda esta confusão no último email que enviei pedi o reembolso dos dois pagamentos que fiz no valor de 40,98 euros cada perfazendo um total de 81, 96€. Enviei comprovativos dos pagamentos e o meu NIB para que procedessem ao reembolso a que tenho direito pis não recebi encomenda nenhuma , nem resposta alguma a todo este problema. Sinto-me lesada e estou muito preocupada por todo este silêncio em relação a uma encomenda feita e paga à verstore e que posteriormente tornei a encomendar e pagar. Inicialmente pensei, quando vi a primeira informação que a encomenda estava cancelada, que como iria pagar através de referência multibanco online, me havia esquecido de pagar. Por isso tornei a encomendar e paguei novamente pir referência multibanco. Foi quando vi novamente , na minha conta de cliente do site que a respectiva encomenda estava cancelada! Eu havia pagompor referência multibanco! Fui consultarcos movimentos da minha conta bancária e de facto constavam os dois pagamentos à verstore : um no dia 4/05 e outro no dia 9/05 cada um no valor de 40,98 euros. Perante tudomisto enviei um email a pedir uma explicação sobre todo este assunto e não obtive resposta. Também tentei contacto telefónico para os números fornecidos para atendimento ao cliente e não consegui nada, apenas gravação de número indisponível. Perante tudo isto não sei maisco que faser pois não consigo falar com ninguém desta empresa. Pretendo o mais rápido possível o reembolso destes pagamentos para o NIB que já enviei juntamente com os respectivos comprovativos dos pagamentos que efectuei

Mensagens (8)

Verse

Para: A. C.

11/05/2023

- Please type your reply above this line -Your request (49199) has been updated. To add additional comments, reply to this email or click the link below:----------------------------------------------João, May 11, 2023, 11::10 GMT+2Bom dia Anabela,Devido a uma reestruturação da equipa houve um atraso no processamento das encomendas esta semana.Informo que ambas foram expedidas e é previsto serem entregues amanhã.Pedimos desculpa pelo transtorno.Best regards, Pozdrawiam, Melhores cumprimentosJoão, Verstore Customer Support----------------------------------------------Reclamacao, May 11, 2023, 00:33 GMT+2 --------------------------------This email is a service from Vershold.[YD6OP5-7XWOV]

A. C.

Para: Verse

11/05/2023

Bom dia. Pretendo devolver ambas as encomendas uma vez que não sabendo absolutamente nada arranjei outras alternativas. Como faço para devolver e obter o reembolso? Envio de seguida comprovativos de pagamento de ambas as encomendas e o meu NIB para para o reembolso de 81,96€ referentes ao pagamento efectuado das duas encomendas. Como não previ este percalço peço que o reembolso seja efectuado o mais rápido possível. Tenho uma questão : é possível não aceitar as duas encomendas no acto da entrega? Não costumo fazer isto mas como vou devolver por razões alheias penso que seja possível. Fico a aguardar resposta assim que possível. Obrigada pela atenção dispensada Cumprimentos Anabela Caldeira Chiola NIB PT50 003 6019999100022326Anabela Caldeira Chiola

A. C.

Para: Verse

12/05/2023

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A. C.

Para: Verse

12/05/2023

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A. C.

Para: Verse

12/05/2023

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A. C.

Para: Verse

12/05/2023

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A. C.

Para: Verse

12/05/2023

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A. C.

Para: Verse

12/05/2023

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