Reclamações recentes

P. Q.
01/12/2024

Carregamento do cartão

Exmos. Senhores, A minha esposa vez dois carregamentos na aplicação da vamus Algarve e no dia em que fez a aplicação estava com problemas e o dinheiro não entrou no cartão. Está situação foi no dia 5 de novembro de 2024 e o outro carregamento no dia 6 de novembro de 2024 ambos os carregamentos no valor de 5€, até a data não obteve resposta por parte da empresa. Cumprimentos.

Encerrada
M. P.
08/02/2024

Aumento do valor do Pass

Bom dia, venho por este meio expressar o meu descontentamento relativamente a empresa VAMUS, sendo esta a maior empresa de transportes pelo Algarve.Dia 1 de Fevereiro fui a rodoviária de loule tentar carregar o meu pass (que utilizei de fevereiro a novembro 2023), mas foi me dito que devido aos sistemas terem mudado que não estavam a conseguir fazer o carregamento da rota que eu pretendia (Faro-Quarteira-Loulé)Dia 4 voltei a rodoviária de Faro, onde me foi dito a mesma coisa, para voltar na segunda feira dia 5 .Entretanto fiz um carregamento no cartão pre-pago.Voltei a rodoviária dia 6 e a senhora informou me que o pass que eu pagava nem 50€ o ano passado este ano passou para 70€! Tendo em conta que eu já tinha gasto quase 50€ em viagens e no carregamento do pre-pago pois a VAMUS não conseguia resolver o meu problema.Como é possível um aumento destes? Os horários são péssimos e mesmo assim continuam a aumentar os preços desta forma.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.