Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Carregamento do cartão
Exmos. Senhores, A minha esposa vez dois carregamentos na aplicação da vamus Algarve e no dia em que fez a aplicação estava com problemas e o dinheiro não entrou no cartão. Está situação foi no dia 5 de novembro de 2024 e o outro carregamento no dia 6 de novembro de 2024 ambos os carregamentos no valor de 5€, até a data não obteve resposta por parte da empresa. Cumprimentos.
Aumento do valor do Pass
Bom dia, venho por este meio expressar o meu descontentamento relativamente a empresa VAMUS, sendo esta a maior empresa de transportes pelo Algarve.Dia 1 de Fevereiro fui a rodoviária de loule tentar carregar o meu pass (que utilizei de fevereiro a novembro 2023), mas foi me dito que devido aos sistemas terem mudado que não estavam a conseguir fazer o carregamento da rota que eu pretendia (Faro-Quarteira-Loulé)Dia 4 voltei a rodoviária de Faro, onde me foi dito a mesma coisa, para voltar na segunda feira dia 5 .Entretanto fiz um carregamento no cartão pre-pago.Voltei a rodoviária dia 6 e a senhora informou me que o pass que eu pagava nem 50€ o ano passado este ano passou para 70€! Tendo em conta que eu já tinha gasto quase 50€ em viagens e no carregamento do pre-pago pois a VAMUS não conseguia resolver o meu problema.Como é possível um aumento destes? Os horários são péssimos e mesmo assim continuam a aumentar os preços desta forma.
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