back

Aumento do valor do Pass

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: VAMUS

08/02/2024

Bom dia, venho por este meio expressar o meu descontentamento relativamente a empresa VAMUS, sendo esta a maior empresa de transportes pelo Algarve.Dia 1 de Fevereiro fui a rodoviária de loule tentar carregar o meu pass (que utilizei de fevereiro a novembro 2023), mas foi me dito que devido aos sistemas terem mudado que não estavam a conseguir fazer o carregamento da rota que eu pretendia (Faro-Quarteira-Loulé)Dia 4 voltei a rodoviária de Faro, onde me foi dito a mesma coisa, para voltar na segunda feira dia 5 .Entretanto fiz um carregamento no cartão pre-pago.Voltei a rodoviária dia 6 e a senhora informou me que o pass que eu pagava nem 50€ o ano passado este ano passou para 70€! Tendo em conta que eu já tinha gasto quase 50€ em viagens e no carregamento do pre-pago pois a VAMUS não conseguia resolver o meu problema.Como é possível um aumento destes? Os horários são péssimos e mesmo assim continuam a aumentar os preços desta forma.

Mensagens (2)

VAMUS

Para: M. P.

08/02/2024

96 Caso 8857 -

VAMUS

Para: M. P.

26/02/2024

-- Caso 9023 - Reclamação Aumento do valor do Pass - (CPTPT01967251-91) -- -- Caro ,Recebemos o seu Pedido de Suporte que ficou registado com o número 9023.Se precisar enviar mais informações sobre este caso, responda a este e-mail.Agradecemos o seu contato com a Vamus e estamos à disposição para ajudá-lo no que for necessário. s:vamusalgarve.pt clientes@vamusalgarve.pt © 2024 Todos os direitos reservados 8000-079 Faro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.