back

Impossibilidade de Carregar Bilhete Pré-Pago nas Bilheteiras e Ponto Venda Automática

Em curso Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

S. V.

Para: VAMUS

24/10/2025

No dia 28 de setembro de 2025, por motivos de ordem técnica comunicada pela empresa Vamus, (na bilheteira de Albufeira) foi impossível carregar o bilhete pré-pago. Tanto na parte da manhã, quando cheguei a Albufeira, como no regresso, na parte da tarde. O sistema informático no ponto de venda automático estava igualmente off-line. Dispendi 5,60 euros na carreira 51 de Albufeira terminal, para Lagoa terminal. Caso tivesse sido possível carregar o cartão pré-pago teria dispendido 3,42 euros. A Vamus, depois de realizar um pedido de suporte (n.º 18118) não procede ao reembolso da diferença (2,18 euros) alegando que "(...) após a devida verificação, não foi identificado qualquer registo de anomalia técnica nas bilheteiras mencionadas".


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.