Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda por entregar
Em 22 Novembro do presente ano, adquiri vários artigos, sob a encomenda TDPT2025/505133, e pela loja online a previsão de entrega seria no máximo de 5 a dez dias, pelo valor de 103,53 €. O pagamento foi efetuado no momento, via mbway, conforme fatura-recibo que se anexa. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, reportado varias vezes na loja física sito em centro comercial Aqua Portimão, sendo a primeira reclamação no dia 11 dezembro, e obtive a resposta de que os artigos estão para entrega. Posto isto, no dia 15 dezembro reportei novamente junto da mesma loja física, aguardei resultado no dia 16 de dezembro, tendo sido dito via telefone através de contacto loja por funcionário que estava em averiguações junto da transportadora . Questionado a transportadora ( CTT) diz haver uma incidência entre o expedidor e a transportadora??!! Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo a entrega dos produtos assim como não existe paradeiro reconhecido dos mesmos, solicito a devolução do valor monetário dos artigos, sinto que estou a ser lesada no impasse de uma divergência entre a operadora Tifosi e os CTT. Aguardo resposta
Encomenda não recebida
Boa tarde, Fiz uma encomenda online no dia 27 de novembro, com 8 artigos. Recebi apenas 3 artigos há mais de uma semana e não recebi qualquer informação sobre os restantes nem sei se já sair nem como se já está em distribuição. Solicito, por favor, a confirmação urgente do estado dos artigos em falta e a data prevista de envio Nº da encomenda: FAC 1005/133838 Com os melhores cumprimentos.
Encomenda cancelada
Bom dia, Venho demonstrar um meu descontento com esta loja, que tem 0 apoio telefonico, onde ja tive 2h em chamada sem qualquer atendimento. Fizemos uma compra para aproveitar a campanha de natal da loja para receber 50% desconto numa compra, efetuamos a compra seguinte com os tais 50% desconto, pagamos e tudo ok. Hoje à meia noite, cancelaram a encomenda em que alegam que não existe stock de peças, sem mencionar quais e mesmo assim se eu tentar comprar as peças novamente, estao disponiveis, para piorar, o voucher de 50% ficou sem efeito. Sem resposta aparente e resolução do mesmo não temos qualquer apoio por parte da loja.
Encomenda dada como recebida mas nao entregue
Exmos. Senhores, No dia 28/11/2024, fiz uma encomenda de 4 artigos no valor de 76,26 € na Tiffosi. No dia 29/11/2024, mandaram me mensagens para o e-mail e telemovel, a dizer que a encomenda tinha sido despacahada e provavelmente iria receber nesse dia, mas nao chegou, nesse mesmo dia a transportadora DPD, mandou-me um e-mail a dizer que no proximo dia util seria entregue ate as 18.00horas. Os meus mantiveram-se em casa nesses dias a espera, e nao foi entregue, nem me contactaram. Depois de uma semana a espera, entrei em contacto com a Tiffosi por e-mail, recebi resposta no dia a seguir a dizer que iriam entrar em contacto com a transportadora , para averiguar o que se estava a passar. Passado mais uns dias, como nao obtive mais nenhuma informacao, voltei a contactar a tiffosi por e-mail, dutante tres dias , nao obtive nehuma resposta da parte da Tiffosi. No dia 14/12/2024, recebi mensagens para o telemovel e e-mail a dizer que tinha recebido a encomenda, quando nao recebi nada em casa. voltei a contactar a Tiffosi acerca desta situacao, mas nao obtive resposta mais uma vez, conctatei a transportadora e expliquei a situacao mas nao obticve tambem resposta da parte deles. Ate ao momento nao recebi a encomenda, nem o meu dinheiro de volta. Gostaria se me pudessem ajudar neste caso. Cumprimentos. Sylvie Lourenco
Negação de devolução
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Fiz uma compra da qual no dia 7/12 numa loja física. Não usei as roupas e com todas a s etiquetas tentei obter a devolução no dia 12/12, o que me foi negado. Deram-me um vale dinheiro , no valor de 75,98 euros, com obrigatoriedade de ser utilizado numa só vez, tendo eu inicialmente adquirido dois produtos diferentes de valores diferentes. 1.º foi -me negado o direito à devolução, usado em lojas como a Sfera, a Zara, a Primark, etc. Desconhecia o impedimento desta marca. Quando fazemos a compra ninguém nos avisa. 2.º O vale não discrimina os valores e obriga a uma única utilização. Quero saber se estes procedimentos estão dentro da lei, uma vez que são diferentes do da maioria das lojas, algumas aqui enunciadas. Cumprimentos. Ana Zôrro 968983297
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