Em 22 Novembro do presente ano, adquiri vários artigos, sob a encomenda TDPT2025/505133, e pela loja online a previsão de entrega seria no máximo de 5 a dez dias, pelo valor de 103,53 €. O pagamento foi efetuado no momento, via mbway, conforme fatura-recibo que se anexa. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, reportado varias vezes na loja física sito em centro comercial Aqua Portimão, sendo a primeira reclamação no dia 11 dezembro, e obtive a resposta de que os artigos estão para entrega. Posto isto, no dia 15 dezembro reportei novamente junto da mesma loja física, aguardei resultado no dia 16 de dezembro, tendo sido dito via telefone através de contacto loja por funcionário que estava em averiguações junto da transportadora . Questionado a transportadora ( CTT) diz haver uma incidência entre o expedidor e a transportadora??!! Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo a entrega dos produtos assim como não existe paradeiro reconhecido dos mesmos, solicito a devolução do valor monetário dos artigos, sinto que estou a ser lesada no impasse de uma divergência entre a operadora Tifosi e os CTT.
Aguardo resposta