Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Incumprimento de contrato e desresponsabilização
Exmos senhores No dia 26 de abril, através da plataforma da empresa "stayforlong" fiz a marcação de alojamento para as noites de 15,16 e 17 de agosto, no Hotel Rali em Viana do Castelo. A referida empresa confirmou a marcação e enviou comprovativo. No dia 15 de junho recebi um email de um representante da "stayforlong" referindo que, afinal, o hotel com que fiz marcação não me poderia fornecer alojamento e sugerindo um outro hotel, que passaria a ser alternativa caso aceitasse. Importa salientar que esta aceitação era feita através de um link disponibilizado para uma página que nada tinha a ver com a "stayforlong" e que obrigava à criação de uma conta na mesma. No dia seguinte, recebi um email da empresa dizendo que estava quase chegada a altura do alojamento no Hotel. Perante a contradição clara, de que me apercebi na mesma altura, contactei telefonicamente o hotel que me informou que, apesar de ter recebido o pedido de alojamento, nunca fora dado provimento ao mesmo, por não haver quartos disponíveis. Perante os factos contactei representante da empresa pedindo a restituição do dinheiro por incumprimento do acordado do qual não era possível imputar-me qualquer responsabilidade. Numa troca de mensagens que, até ao momento soma doze interações, a representante da empresa mostrou-se compreensiva e pediu tempo para a resolução do problema junto dos seus "fornecedores", em prazos que passou de fim-de-semana, para posteriores 24horas, 48 horas e 72 horas depois de ter insistido que este último prazo já estava ultrapassado. No dia 25 de junho já aceitaram o cancelamento do contrato, mas a devolução do dinheiro ainda carece de aprovação junto dos fornecedores. Queria ainda referir que na interação mantida, deixei claro que, neste momento, só me resta aceitar o facto de que o alojamento nas datas requeridas é virtualmente impossível, como já confirmei em recente procura, e que estou disposto a aceitar esse facto. Contudo, como é óbvio, não aceito que não me seja restituído o dinheiro que paguei, pois o serviço não foi cumprido. Para os factos relatados, deixo anexo comprovativo. Muito obrigado
Reserva cancelada sem motivo
Exmos. Senhores, Senhores, Realizei uma reserva a qual foi cancelada sem qualquer motivo, não recebi nenhuma informação por parte da empresa explicando os motivos pelos quais levaram ao cancelamento, somente o susto do hotel entrando em contato informando que minha estadia estava cancelada. Além disso, de todo susto, preocupação e estresse gerado pois é uma viagem que estava planejada a meses, ainda não recebi meu estorno que é por lei. Gostaria de uma explicação, de entender o motivo do cancelamento ou da reativação da minha reserva. (Reserva de n° 258-5778798) Cumprimentos.
Stayforlong não responde
Exmos. Senhores, No dia 27/11, eu cancelei por erro a reserva 258-5870792. Foi um erro. Preciso reativar essa reserva para torná-la válida. Já enviei solicitações via email sem sucesso. Cumprimentos.
Reembolso stayforlong
Exmos. Senhores, Venho por este meio , tentar obter alguma resposta por parte da empresa Stayforlong , visto que não atendem o site foi bloqueado e os e-mails não respondidos. Gostaria de obter o reembolso pois não usufruímos da experiência. Os dados da reserva são : Número de reserva: GI90128190 Em nome de Pedro espírito santo Hotel : Balaia Atlântico Cumprimentos.
Reembolso de estadia
Exmos. Senhores, Bom dia! Ontem tive uma lamentável experiência ao reservar com a vossa agência. As condições do alojamento eram miseráveis e os responsáveis não nos deixaram permanecer no alojamento exigindo apenas taxas e mais taxas. Foi chamada a polícia 2 vezes porque fizeram exactamente no mesmo dia a mesma coisa a mais 2 casais. Queria por isso pedir o reembolso total do que eu paguei pois sinto-me burlada, não permaneci no alojamento, escrevi no livro de reclamações e ainda foi feita queixa na polícia. O mínimo seria devolverem-me o dinheiro total e não parcial visto que me causou bastante transtorno estar 3 horas á espera para entrar no alojamento para depois ter de pagar para ficar uma semana noutro lugar! Agradeço uma breve resposta, com a promessa de não voltar a usar os vossos serviços, caso não me seja devolvido o valor total. Obrigada desde já! Alojamento: Patã Residence, Albufeira Número de reserva: 58-4496836
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