Reclamações recentes

S. O.
12/05/2025

impedimento de troca de tamanho

Exmos. Senhores, No dia 10, Sábado, pelas 16h, dirigi-me à loja Springfield do Oeiras Parque. Tinha dois artigos no talão, um para fazer uma troca por um vale do mesmo valor, outro para trocar de tamanho. Após imenso tempo na fila, com duas Senhoras a atender, foi-me dito que tinha de ir para a fila à direita, pois só essa é que tratava das trocas. Resultado: imenso tempo na fila! Após essa espera de quase meia hora, a Senhora que me atendeu, não permitiu que eu trocasse um dos artigos por um vale para gastar posteriormente, com mais calma. O segundo artigo, um vestido, pedi para trocar de tamanho. Como não tinham em stock, a Senhora ia mandar vir do Armazém. Contudo, como o mesmo foi-me oferecido e comprado com desconto, a mesma informou-me que eu teria de comprar novamente o vestido que ela iria encomendar do Armazém, para depois me fazer a devolução do artigo que eu tinha em mãos. Ora, após eu ficar incrédula, a mesma, rude, ainda informa "ou quer, ou não quer". Manifestou muita falta de profissionalismo, enquanto falava com as suas colegas do almoço, dos turnos, da vida, e pouca empatia com o cliente! Estou manifestamente descontente com a loja, uma vez que sou cliente há mais de uma década, e nenhum dos meus problemas me foi resolvido! Nem a troca de um artigo por um vale, nem a troca do vestido por outro tamanho!! Mesmo artigo, tamanho diferente! É lamentável e nunca passei por isso. Irei deixar de recomendar a loja! Cumprimentos, Ana Duarte

Encerrada
P. S.
01/05/2025

Devolução não processada no modo solicitado

No passado dia 4 de abril de 2025, procedi à devolução em loja de alguns artigos que tinha adquirido online e solicitei que a mesma fosse feita em Springcash, por forma a usufruir da vantagem estabelecida nas políticas da SPF - "Por devoluções realizadas no Cartão de Pagamento Springcash da Springfield, o cliente beneficiará de um vale-presente no valor de 20% do montante da devolução de compras pagas em dinheiro ou cartão bancário, etc. - contudo, a funcionária que me atendeu processou de forma automática a devolução para o meio original de pagamento. Quando pedi a correção indicou-me que já não era possível dado que a devolução já tinha sido inserida em sistema. A mesma informação foi-me dada pelo Apoio a Cliente. Acho difícil aceitar esta resposta, uma vez que se a empresa tivesse tal interesse poderia compensar o cliente através de crédito em cartão. Em vez disso a funcionária em questão disse que me fariam um "descontinho" adicional no artigo que acabei por comprar na loja. O único problema é que aritmeticamente esse descontinho é bastante diferente dos 20% da devolução... Acabei por fazer uma nova compra e poderia ter usufruído desse desconto, possibilidade que me ficou barrada pelo "engano". Submeto a reclamação nesta plataforma uma vez que não obtive qualquer comentário na reclamação original no Portal da Queixa em https://portaldaqueixa.com/brands/springfield-grupo-cortefiel/complaints/springfield-devolucao-nao-processada-no-modo-solicitado-131684625

Resolvida
D. G.
02/04/2024

Devolução sem reembolso

Boa tarde em Dezembro fiz um pedido online que foi entregue em casa, era uma prenda de natal e infelizmente as calças não ficaram bem, foi feita a devolução, e atribuída uma nota de crédito, pedi para ser modificado a nota de crédito para reembolso na forma de pagamento, visto muito raramente comprar na springfield, foi negado, tentei hoje fazer uma compra de forma forçada no site para gastar esta mesma nota de crédito, surpresa minha afinal não dá para usar agora! Ridículo sem artigo e sem dinheiro de volta

Encerrada
R. S.
23/12/2023

Problema com entrega

A mais de 1 mês que fiz uma encomenda na loja online par aser entregue em casa, houve um problema ente a loja de venda do produto e o serviço de entrega. Estou cansado de reclamar diretamente com a loja e só me dão resposta genética de que vão analisar o assunto. Entretanto a loja passou a ignorar o meu email e não me fornece qualquer informação e já passou mais de 1 mês que mandei o primeiro email.

Encerrada
F. A.
18/12/2023

Pagamento mas nao encomenda recebida

Bomdia Foi ume encomeda no dia 27/11 por uma entrega 5 dias.Dinheiro debitado Ate hoje nao recebi nada e apoie o cliente nao resolve mesmou quando pedi rembolso or envieu .O impacto que a empresa Springfield tirou meu Dinheiro sem enviar o produto? Obrigado para seu ajuda

Encerrada

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