Exmos. Senhores,
Em 27/11/2025 adquiri uma Encomenda da marca Springfield pelo valor de 151,26 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 3/5 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Para além disso, não me foi dada uma resposta relativamente ao estado da minha reclamação.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços online (15/12/2025, 16/12/2025, 17/12/2025) e presencialmente na loja do CC Mira Maia (16/12/2025) obtive a resposta de que os bens em questão se encontram perdidos.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito que me informem onde se encontra a minha encomenda e quando será entregue.
Esta situação é de lamentar pois tratam-se de encomendas para oferecer no Natal que foram feitas com 1 mês de antecedência.
Enquanto cliente Springfield sinto-me revoltada e extremamente desapontada pela vossa falta de interesse perante esta situação.
Cumprimentos.
Manuela Sousa