Reclamações recentes

T. S.
04/01/2025

Nao recebi encomenda nao respondem mais aos meus emails

Exmos. Senhores, Venho por este meio pedir devoluçao do dinheiro da encomenda houve um erro da minha parte coloquei mal codigo postal, mandei emails avisar sobre esse erro eles sempre respoderam passado alguma tempo deixaram responder ao emails tentar querer resolver o problema tentar enviar novamente encomenda pagando novamente os portas ou fazer devoluçao estou tentar falar com eles 3 semanas zeros respostas !! deram numero seguir encomenda pela seur impossivewl conseguir ver onde esta encomenda agora !!! Cumprimentos.

Resolvida
C. A.
18/03/2021

Não entregou nem reembolsou

Assunto: não recebimento de produto nem de reembolsoNIF: 297699695N.º de cliente:Exmos. Senhores,Realizei uma compra pelo site da Sam Parfums (ZMGWAQKLZ), no valor de EU 117,52, em 07 de janeiro de 2021, e até hoje não recebi nem o produto, nem qualquer notificação de tentativa de entrega, nem o reembolso do valor pago, após incontáveis solicitações por e-mail e até por telefone.Após descobrir por conta própria qual a empresa responsável pela entrega (DPD/Seur), me comuniquei com a mesma e recebi a informação de que o produto foi devolvido à Sam Parfums por falha de entrega. Esclareço que, na condição de reformada e devido à pandemia, sempre estive em minha morada nesse período, mas não recebi sequer uma notificação de falha de entrega. Diante disso, REITERO meu pedido de reembolso do valor pago há mais de 2 meses.Atenciosamente,Cinthia Lociks de Araujo

Encerrada
A. C.
15/12/2020

Atraso

Boa tarde,Venho apresentar reclamação desta empresa Sam Parfumsque faz vendas on line, onde fiz uma compra de um valor não muito pequeno onde dizia que o prazo de entrega era de 5 dias uteis, a compra foi feita a 26/11 e enviada (diz a empresa a 27/11) com o numero de encomanda PVLHBXYHR. Onde dizia que podias fazer pesquisa do traking. Eu tentava fazer pesquisa e o numero não era valido onde fiz nova trocas de e-mail e foi dito que tinha outro numero de encomenda.EXPEDICIÓN: 1058377. O que mantinha o mesmo erro não era valido falei com eles (empesa) dizem que ia entrar em contacto com a empresa SEUR. Onde fazem o e-mail com o meu ccc e dizem que não sabem onde esta encomanda.A SEUR diz que não sabem onde esta encomenda. Eu pedi um novo envio com a garantia que chega antes do natal ou reembolso do valor. a resposta deles é sempre a mesma..(Si. En breve le enviaremos la solución. Estamos esperando la última respuesta para gestionar la devolución por parte de SEUR,)Quero o reembolso pois ando nisto algumas semanas e ninguem me da uma solução para o problema so para aguardar.

Encerrada

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