Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
SITE INOPERACIONAL
Não consigo navegar no site da empresa. www.rowenta.pt Está inoperacional. Não reconhece a minha morada. Não consigo apresentar queixa no livro de reclamações. Agradeço que resolvam o problema. Cumps.
Solicitação de Reembolso – Escova Rotativa Rowenta
Prezados, Venho, por meio desta, formalizar uma reclamação referente à escova rotativa da marca Rowenta que adquiri e que tem apresentado um problema grave desde o início do uso: a escova prende e arranca fios de cabelo, tornando o produto impraticável e inseguro para utilização. Desde agosto deste ano, tenho enviado a escova para reparo em diferentes ocasiões, na tentativa de solucionar o problema. Infelizmente, mesmo após múltiplos atendimentos, o defeito persiste. Inclusive, em uma das devoluções, recebi o produto desmontado, sem que o reparo adequado tivesse sido realizado. Estou extremamente frustrada e decepcionada, pois confiei na qualidade da marca e investi financeiramente esperando um produto eficiente. Anexo a esta mensagem todos os documentos que comprovam as tentativas de reparação, bem como fotos que evidenciam o problema. Diante do exposto e considerando que já recorri à assistência técnica por três vezes, solicito o reembolso integral do valor pago, bem como a devolução definitiva do produto, visto que a sua utilização não é possível e não atende às expectativas mínimas para o fim a que se destina. Aguardo retorno e a solução definitiva deste caso. Juliana Alves
Encomenda não recebida
Bom dia, Encomendei um ferro de engomar no dia 22/08/2025 com entrega em 48 horas. Após esse prazo a encomenda não chegou, recebi emails com informação de entrega falhada sendo que o local da entrega é uma empresa que está aberta todo dia. Liguei para a DHL Parcel para saber o estado da entrega e disponibilizei-me a levantar a mesma nesse dia, ficaram de me ligar a informar mas não o fizeram. Liguei para a Rowenta varias vezes após essa data mas apenas se limitaram a ouvir pois nada mais aconteceu. Recebi um email para levantar a encomenda numa papelaria que fica a 500 metros do local que pedi para entregarem a encomenda e quando me dirigi ao local a encomenda não estava lá. Após estes acontecimentos voltei a falar com a Rowenta mas nada aconteceu.
Recusa de devolução ou reparação de produto
Exmos, senhores, veio reclamar pois comprei um aspirando num supermercado, da marca rowenta, custo 99€, em promoção. Adquiri o produto em abril, estamos a dia 26/06/2024, e a reposta que me deram foi que o supermercado teria de seguir os procedimentos para a reclamação. A qual entreguei o aspirador, e a resposta dada ao supermercado foi a mesma que a mim. Ou seja não resolveram o problema, não arranjam o aspirador assim como não me devolvem o valor. E as lojas onde recolham são em Beja. Eu sou de Santarém.
Avaria Ferro Rowenta
Adquiri um ferro com caldeira da Rowenta a 24/12/2017 na Radio Popular de Mafra e a 17/03/2017 levei-o a loja pois este não estava a funcionar bem pois saía água pela base do ferro onde só deveria de sair vapor, após um mês fui levantar o ferro e a avaria mantinha-se, fui novamente a Radio popular a 29-04-2017 e exige que me resolvem-se o problema de uma vez por todas. Como não estava contente com a situação também envio email para a Rowenta a alertar da situação, os quais me responderam que iriam preceder a troca da base do ferro. A 24/05/2017 fui levantar o ferro e quando cheguei a casa fui passar a ferro e mais uma vez o problema mantêm-se, aliás agora até está bem pior pois sai ainda mais água onde só deveria sair vapor.
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