Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Bom dia, Encomendei um ferro de engomar no dia 22/08/2025 com entrega em 48 horas. Após esse prazo a encomenda não chegou, recebi emails com informação de entrega falhada sendo que o local da entrega é uma empresa que está aberta todo dia. Liguei para a DHL Parcel para saber o estado da entrega e disponibilizei-me a levantar a mesma nesse dia, ficaram de me ligar a informar mas não o fizeram. Liguei para a Rowenta varias vezes após essa data mas apenas se limitaram a ouvir pois nada mais aconteceu. Recebi um email para levantar a encomenda numa papelaria que fica a 500 metros do local que pedi para entregarem a encomenda e quando me dirigi ao local a encomenda não estava lá. Após estes acontecimentos voltei a falar com a Rowenta mas nada aconteceu.
Recusa de devolução ou reparação de produto
Exmos, senhores, veio reclamar pois comprei um aspirando num supermercado, da marca rowenta, custo 99€, em promoção. Adquiri o produto em abril, estamos a dia 26/06/2024, e a reposta que me deram foi que o supermercado teria de seguir os procedimentos para a reclamação. A qual entreguei o aspirador, e a resposta dada ao supermercado foi a mesma que a mim. Ou seja não resolveram o problema, não arranjam o aspirador assim como não me devolvem o valor. E as lojas onde recolham são em Beja. Eu sou de Santarém.
Avaria Ferro Rowenta
Adquiri um ferro com caldeira da Rowenta a 24/12/2017 na Radio Popular de Mafra e a 17/03/2017 levei-o a loja pois este não estava a funcionar bem pois saía água pela base do ferro onde só deveria de sair vapor, após um mês fui levantar o ferro e a avaria mantinha-se, fui novamente a Radio popular a 29-04-2017 e exige que me resolvem-se o problema de uma vez por todas. Como não estava contente com a situação também envio email para a Rowenta a alertar da situação, os quais me responderam que iriam preceder a troca da base do ferro. A 24/05/2017 fui levantar o ferro e quando cheguei a casa fui passar a ferro e mais uma vez o problema mantêm-se, aliás agora até está bem pior pois sai ainda mais água onde só deveria sair vapor.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação