Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Muitos problemas com entrega e devolução
No dia 26 de Dezembro, efectuei uma encomenda com a Quebramar online. Esta deveria ter sido entregue dia 7 de Janeiro. No entanto ao chegar perto da data nada havia sido enviado ainda. Após inumeras tentativas de contacto por telefone sem sucesso (impossivel atenderem a chamada, cheguei a estar ao telefone mais de 1 hora à espera e ninguém atendeu), consegui através de email que me enviassem a encomenda para o Vasco da Gama. Surpresa minha, sem aviso prévio, apenas metade da encomenda foi enviada. A outra metade foi enviada posteriormente para a morada solicitada de inicio. Ao proceder à devolução em loja, no mesmo momento, informam que todas as devoluções terão de ser feitas por pedido online, o qual fiz imediatamente, no entanto, até hoje não consigo que me processem a devolução e ninguém dá nenhuma informação. Por telefone impossivel, pois ninguém atende, por email dão informações standard, copy paste de algo que terão lá estabelecido como resposta automática, pois mesmo eu explicando claramente que a encomenda foi entregue, por email voltam me a perguntar se de que modo pretendo fazer a devolução dos artigos. Sinceramente parece um scam, pois é impossivel falar com alguém, obter esclarecimentos, e fazem o processo tão dificil propositadamente para que o cliente se farte e simplesmente desista. Acho completamente absurdo nos dias que correm uma loja destas funcionar desta forma. Claramente não recomendo compras online com eles nem o farei mais.
Artigo com defeito
No dia 17/01/2023, adquiri na loja do C.C. Madeira Shopping, uma camisola de homem através da v/fac nº. VTI 00017002010MSAG/100, no valor de €38.10. Usei-a uma única vez e, constatei que na frente, as malhas estavam a se desfazer. No dia 01/02/2023 fui à loja e apresentei o artigo, bem como reclamação por este ter defeito, pedindo que fosse substituído ou devolvido. A funcionaria disse que ia mandar o artigo para análise e depois me contactava com o resultado. Dia 2/2/2023 recebo sms da loja informado que o departamento de produto não autoriza a troca do artigo, sem me darem nenhuma justificação e dando o assunto por encerrado.Não aceito esta resolução pois este artigo não apresenta qualidade minimamente aceitável e ficou defeituoso após uma única utilização. Tendo o artigo sido devolvido, solicito a resolução do contrato de compra e a devolução do valor pago.
Desconto de 60% não aplicado
Venho por este meio comunicar a Vas Exas que tendo ido a uma loja Quebramar depois de uma mensagem para o telemóvel que informava que estava tudo a 60% e estando a mesma informação na própria loja, peguei num casaco de pele.Quando me dirigia para pagar a menina da loja informou-me que não tinha 60% mas sim 30%. Entretanto verificou no sistema e afinal tinha 40%. Ficou muito admirada, eu disse que iria reclamar e informou-me para ir em frente.Já enviei a reclamação para a Quebramar mas responderam-me com textos tipo. Quando informam que é TUDO A 60%...eu que, felizmente até falo bem português compreendo que seja mesmo TUDO. Porque não diziam QUASE TUDO ou ATÉ 60% ou DE 40% A 60%.Solicito que me verifiquem esta situação e me informem por favor.Cumprimentos,Pedro Silva
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
