Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Artigo com defeito
No dia 17/01/2023, adquiri na loja do C.C. Madeira Shopping, uma camisola de homem através da v/fac nº. VTI 00017002010MSAG/100, no valor de €38.10. Usei-a uma única vez e, constatei que na frente, as malhas estavam a se desfazer. No dia 01/02/2023 fui à loja e apresentei o artigo, bem como reclamação por este ter defeito, pedindo que fosse substituído ou devolvido. A funcionaria disse que ia mandar o artigo para análise e depois me contactava com o resultado. Dia 2/2/2023 recebo sms da loja informado que o departamento de produto não autoriza a troca do artigo, sem me darem nenhuma justificação e dando o assunto por encerrado.Não aceito esta resolução pois este artigo não apresenta qualidade minimamente aceitável e ficou defeituoso após uma única utilização. Tendo o artigo sido devolvido, solicito a resolução do contrato de compra e a devolução do valor pago.
Desconto de 60% não aplicado
Venho por este meio comunicar a Vas Exas que tendo ido a uma loja Quebramar depois de uma mensagem para o telemóvel que informava que estava tudo a 60% e estando a mesma informação na própria loja, peguei num casaco de pele.Quando me dirigia para pagar a menina da loja informou-me que não tinha 60% mas sim 30%. Entretanto verificou no sistema e afinal tinha 40%. Ficou muito admirada, eu disse que iria reclamar e informou-me para ir em frente.Já enviei a reclamação para a Quebramar mas responderam-me com textos tipo. Quando informam que é TUDO A 60%...eu que, felizmente até falo bem português compreendo que seja mesmo TUDO. Porque não diziam QUASE TUDO ou ATÉ 60% ou DE 40% A 60%.Solicito que me verifiquem esta situação e me informem por favor.Cumprimentos,Pedro Silva
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