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Desconto de 60% não aplicado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Quebramar

15/01/2021

Venho por este meio comunicar a Vas Exas que tendo ido a uma loja Quebramar depois de uma mensagem para o telemóvel que informava que estava tudo a 60% e estando a mesma informação na própria loja, peguei num casaco de pele.Quando me dirigia para pagar a menina da loja informou-me que não tinha 60% mas sim 30%. Entretanto verificou no sistema e afinal tinha 40%. Ficou muito admirada, eu disse que iria reclamar e informou-me para ir em frente.Já enviei a reclamação para a Quebramar mas responderam-me com textos tipo. Quando informam que é TUDO A 60%...eu que, felizmente até falo bem português compreendo que seja mesmo TUDO. Porque não diziam QUASE TUDO ou ATÉ 60% ou DE 40% A 60%.Solicito que me verifiquem esta situação e me informem por favor.Cumprimentos,Pedro Silva

Mensagens (2)

Quebramar

Para: P. S.

26/01/2021

Exmos senhores,Gostaríamos de informar que o cliente não indica a data em que esteve em loja, mas como refere-se a uma SMS.A única SMS enviada com a campanha de tudo à - 60% foi a dia 08/01 com o seguinte teor:"QUEBRAMAR FW´20 COM TUDO A -60% HOJE dia 8 de Janeiro. Em todas as Lojas físicas e em www.quebramar.com. Consulte condições."Devido à limitação de caracteres noa SMS, colocamos a indicação "consulte condições".Em anexo também segue a comunicação da campanha enviada por email onde não há limitação de caracteres e estão todas as excepções descritas.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Cliente________

Quebramar

Para: P. S.

15/02/2021

Exmos senhores,Gostaríamos de informar que o cliente não indica a data em que esteve em loja, mas como refere-se a uma SMS.A única SMS enviada com a campanha de tudo à - 60% foi a dia 08/01 com o seguinte teor:"QUEBRAMAR FW´20 COM TUDO A -60% HOJE dia 8 de Janeiro. Em todas as Lojas físicas e em www.quebramar.com. Consulte condições."Devido à limitação de caracteres noa SMS, colocamos a indicação "consulte condições".Em anexo também segue a comunicação da campanha enviada por email onde não há limitação de caracteres e estão todas as excepções descritas.Informamos ainda que no dia 26 de janeiro já foi dada resposta a esta reclamação.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Cliente________


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