Reclamações recentes

A. S.
09/02/2024

Contrafação de Licenças

Efetuei uma compra nesta loja online de um artigo e enviaram um artigo contrafeito completamente diferente daquele que estava no site para compra e de uma qualidade péssima. Imprimiram uma imagem da Bluey da internet sem qualidade nenhuma, cortaram o estampado à mão e muito mal cortado e simplesmente colaram na camisola. Tenho vergonha de vestir ou oferecer a camisola a quem quer que seja. Para receber a encomenda tive de ligar e enviar vários emails pois a encomenda não aparecia. Após uma pequena pesquisa percebi que esta situação já é recorrente com outros clientes, não enviam o artigo e dizem ter sido perdido pelos CTT mas nunca saiu da loja. Não me enviaram qualquer tipo de fatura que comprove a minha compra.

Encerrada
R. C.
02/02/2024

Encomenda não recebida

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que, no dia 13/01/2024, efetuei uma compra no site da empresa Prenda Mania KidStore, procedi ao pagamento da mesma através de MbWay, tendo recebido nesse mesmo dia confirmação da encomenda.No dia 17)01/2024 recebi um e-mail da referida empresa, a confirmar expedição da encomenda.Acontece que, até à data, não recebi nenhuma encomenda nem nenhuma resposta da empresa Prenda Mania KidStore, após vários e-mails enviados.

Resolvida
A. C.
23/01/2024

Produto não oficial e com defeito

Boa Tarde,Foi adquirido uma caderneta oficial do Enaldinho e cromos da respetiva coleção no dia 12 de Dezembro tendo sido efetuado o pagamento de 44,80€. Após pagamento não recebi a respetiva fatura e ai já estranhei essa situação, sendo que até ao dia de hoje a mesma não me foi enviada. Recebi os produtos a 22 de Dezembro ao qual verifiquei que a caderneta não era oficial, simplesmente era uma impressão feita manualmente e cheio de falhas e má qualidade, sendo que até o corte da caderneta estava mal feito. Os cromos também eram de uma impressão caseira e sem qualidade nenhuma. Reportei que pretenderia o direito à livre resolução do contrato no dia 26 de Dezembro, tendo sido feito dentro do prazo definido por lei. Informaram que só regressariam ao trabalho no dia 7 de Janeiro, no próprio dia voltei a contactar via email ao que responderam unicamente ler os termos e condições ao que foi novamente esclarecido que era pretendido o reembolso, cumprindo o meu direito à livre resolução do contrato e referi que o produto estava com defeito e não era a caderneta oficial, conforme indicado no site e na confirmação de reserva que me foi enviado por email. Como tal solicito o reembolso total dos 44,80€.Cumprimentos

Encerrada
R. M.
20/12/2023

Golpe

Bom dia …Efetuei uma compra no dia 23/11/2023 na loja online prenda Mania kidStore, paguei porMbway o valor da mesma,.O nif do beneficiário é 294719288, nome :Grazziely Barros Do Prado. Como não recebi a encomenda, liguei, ela atendeu e falou que não sabia de nada, depois tentem ligar várias outras vezes e ela nunca mais atendeu, enviei e-mail e a mesma disse que não tem número de encomenda pois eu escolhi o envio normal,. Mas ela não me forneceu o comprovante do CTT que a encomenda foi enviada, este comprovativo é obrigatório e todos os envio que se faz o CTT fornece o comprovativo.É nítido que cai num golpe, a pessoa afirma q a encomenda foi extraviada, mas não quis me fornecer o comprovativo que ela me enviou a encomenda.Entrei na página da loja no Facebook e reclamei , porém fui bloqueada, o mais estranho que não existe nenhum comentário na página, parece mesmo uma golpista…Gostaria que me ajudassem neste problema, quero o meu dinheiro de volta e saber como prossigo para fazer uma denúncia formal ?Obrigada!

Encerrada
M. F.
27/06/2023

Encomenda que não chega

Fiz uma encomenda no site da loja Prendamania na primeira semana a 4 de abril de 2023. Foi-me dado como data prevista de entrega um prazo de 25 a 30 dias. Até à data, 26 de junho, ainda não foi entregue. Além disso, apenas me dão informações, por solicitação minha, nunca um aviso de atraso ou qualquer justificação. De cada vez que envio um email, preveem uma nova data, que nunca se confirma, sendo que a última data de envio prevista era o dia 23 de junho. Enviei, entretanto, dois emails a confirmar se foi enviada e não obtive resposta. Consegui, hoje, falar ao telefone com alguém, que me diz que o artigo se encontra na alfândega e que não pode fazer nada, que eu devo contactá-los por e-mail, não estando autorizada a pôr-me em contacto com o responsável da loja. Considero criminoso anunciarem, no site, um prazo que não cumprem de forma alguma e, pelo que me parece, pouco fazerem para remediar a situação.Além disso, se eu tentar comprar novamente o artigo, continuam a apresentar o prazo de 25 a 30 dias, enganado intencionalmente os clientes.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.