Boa Tarde,Foi adquirido uma caderneta oficial do Enaldinho e cromos da respetiva coleção no dia 12 de Dezembro tendo sido efetuado o pagamento de 44,80€. Após pagamento não recebi a respetiva fatura e ai já estranhei essa situação, sendo que até ao dia de hoje a mesma não me foi enviada. Recebi os produtos a 22 de Dezembro ao qual verifiquei que a caderneta não era oficial, simplesmente era uma impressão feita manualmente e cheio de falhas e má qualidade, sendo que até o corte da caderneta estava mal feito. Os cromos também eram de uma impressão caseira e sem qualidade nenhuma. Reportei que pretenderia o direito à livre resolução do contrato no dia 26 de Dezembro, tendo sido feito dentro do prazo definido por lei. Informaram que só regressariam ao trabalho no dia 7 de Janeiro, no próprio dia voltei a contactar via email ao que responderam unicamente ler os termos e condições ao que foi novamente esclarecido que era pretendido o reembolso, cumprindo o meu direito à livre resolução do contrato e referi que o produto estava com defeito e não era a caderneta oficial, conforme indicado no site e na confirmação de reserva que me foi enviado por email. Como tal solicito o reembolso total dos 44,80€.Cumprimentos