back

Produto não oficial e com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Prenda Mania

23/01/2024

Boa Tarde,Foi adquirido uma caderneta oficial do Enaldinho e cromos da respetiva coleção no dia 12 de Dezembro tendo sido efetuado o pagamento de 44,80€. Após pagamento não recebi a respetiva fatura e ai já estranhei essa situação, sendo que até ao dia de hoje a mesma não me foi enviada. Recebi os produtos a 22 de Dezembro ao qual verifiquei que a caderneta não era oficial, simplesmente era uma impressão feita manualmente e cheio de falhas e má qualidade, sendo que até o corte da caderneta estava mal feito. Os cromos também eram de uma impressão caseira e sem qualidade nenhuma. Reportei que pretenderia o direito à livre resolução do contrato no dia 26 de Dezembro, tendo sido feito dentro do prazo definido por lei. Informaram que só regressariam ao trabalho no dia 7 de Janeiro, no próprio dia voltei a contactar via email ao que responderam unicamente ler os termos e condições ao que foi novamente esclarecido que era pretendido o reembolso, cumprindo o meu direito à livre resolução do contrato e referi que o produto estava com defeito e não era a caderneta oficial, conforme indicado no site e na confirmação de reserva que me foi enviado por email. Como tal solicito o reembolso total dos 44,80€.Cumprimentos

Mensagens (5)

Prenda Mania

Para: A. C.

25/01/2024

Olá Tiago. Se não está satisfeito com o artigo adquirido basta efectuar a devolução para seguimento do reembolso depois de recebida e conferida a encomenda da devolução. Verifique como proceder nos termos de compras disponível em nosso site e aceitos por si no acto da encomenda. Cumprimentos.----------------------------------------

A. C.

Para: Prenda Mania

25/01/2024

Boa Tarde,Já foi solicitado via email o procedimento, já que os termos não são claros sendo que nunca me informaram do mesmo,mais informo que não irei efetuar uma devolução de um produto que até ao momento não me foi enviada a fatura. Arrisco-me a ficar sem produto e sem dinheiro.E mais, necessito do produto para formalmente apresentar uma queixa nas autoridades competentes onde puderei comprovar que o produto não é oficial, conforme divulgado e referido na nota de encomenda.Cumprimentos

Prenda Mania

Para: A. C.

25/01/2024

O procedimento de reembolso está determinado nos termos de compras em nosso site. É requisito primordial para seguimento ao checkout da compra que o comprador assinale a informação de Leitura e concordancia com os termos de compras.Os termos são publicados no site e estão à disposição do cliente para leitura e tomada da decisão de seguir com a compra ou não. Percebe-se que se a compra foi concluída é porque leu e concordou com os nosso termos. A fatura é enviada afixada no exterior da encomenda. Caso não a tenha basta que envie em nosso e-mail o numero de contribuinte informado no acto da encomenda para a faturação.Isto posto, reiteramos as informações anteriores e aguardamos a receção da devolução do artigo para seguimento ao reembolso. Por ora, até tal proceder, damos por encerrada questão. Cumprimentos.----------------------------------------

A. C.

Para: Prenda Mania

25/01/2024

Boa tarde,Estando o assunto encerrado da vossa parte irei avançar pelos canais legais.Fatura não foi emitida e foi solicitada à 3 dias pelo email de onde foi formalizada a encomenda e até hoje não foi enviada.Já compreendi o vosso modus operandi e infelizmente a vossa loja não recomendo a ninguém.Bem haja

A. C.

Para: Prenda Mania

25/01/2024

Registo do pedido da fatura. Só para conhecimento.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.