Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Preços abusivos!
A minha fechadura avariou teve de ser substituída, como era uma situação urgente aceitei o valor que me pediram pela substituição da mesma 400 euros com instalação e deslocação, embora tenha achado demasiado! Mas desconhecia o valor deste tipo de fechaduras, qual foi o meu desagrado quando fui pesquisar posteriormente á internet pela marca da fechadura (glk 9072) e custa em várias lojas apenas 70 euros!, isto é um roubo sem arma!!! desde já digo que só enganam o cliente uma vez!!! Felizmente há mais empresas no mercado!!! sei que as queixas no nosso país não produzem efeito! mas é mais uma que fica!!!
Serviço abertura de porta mal prestado e cobraram
Venho por este meio informar que pedi serviço de abertura de porta da minha casa e este foi mal prestado.Acabei com o serviço efetivo não terminado, danos materiais e cobrado desnecessariamente. Os técnicos forçaram me a porta de tal maneira que o puxador ficou estragado (os parafusos soltaram-se da porta deixando o puxador solto). Mesmo assim não conseguiram abrir a porta com sucesso sem ter de recorrer a cortar a madeira, o que era completamente exagerado para a situação. No final de tudo, apesar de não me terem efetivamente executado serviço de valor algum, cobraram me pela deslocação (20€ + IVA).Já tentei resolver diretamente com a empresa pelo Portal da Queixa e diretamente por e-mail, mas os mesmos recusam-se a admitir responsabilidade e que cobraram desnecessariamente.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação