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Serviço abertura de porta mal prestado e cobraram

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: Piquetes.pt

19/05/2023

Venho por este meio informar que pedi serviço de abertura de porta da minha casa e este foi mal prestado.Acabei com o serviço efetivo não terminado, danos materiais e cobrado desnecessariamente. Os técnicos forçaram me a porta de tal maneira que o puxador ficou estragado (os parafusos soltaram-se da porta deixando o puxador solto). Mesmo assim não conseguiram abrir a porta com sucesso sem ter de recorrer a cortar a madeira, o que era completamente exagerado para a situação. No final de tudo, apesar de não me terem efetivamente executado serviço de valor algum, cobraram me pela deslocação (20€ + IVA).Já tentei resolver diretamente com a empresa pelo Portal da Queixa e diretamente por e-mail, mas os mesmos recusam-se a admitir responsabilidade e que cobraram desnecessariamente.

Mensagens (7)

Piquetes.pt

Para: D. A.

19/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

D. A.

Para: Piquetes.pt

19/05/2023

Boa noite,O combinado por telefone foi o preço do serviço e não os custos de deslocação. De qualquer das maneiras, os custos da deslocação seriam justificados se o serviço em questão fosse realmente efetuado, ninguém pagaria para apenas tentarem realizar o serviço.A maçaneta, incluindo os parafusos, estava em completamente bom estado antes de chegarem. Os técnicos recorreram puxar a porta pela maçaneta repetidamente e com demasiada força e adicionalmente a dar pontapés na porta brutamente. O Sr. condomínio do prédio, que esteve presente, pode testemunhar estes factos se for necessário.Informei por e-mail que queria o valor da deslocação e compensação pelos danos causados para usar no pagamento da reparação futura da porta. O que diz sobre ter chamado outra empresa é falso, a porta continua no mesmo estado que a deixou. Apenas informei que quero a compensação para depois realizar a reparação.Diogo Almeida

Piquetes.pt

Para: D. A.

19/05/2023

O mais informo print do e-mail enviado pelo cliente  Em sex., 19 de mai. de 2023 19:59, escreveu:

D. A.

Para: Piquetes.pt

19/05/2023

Peço desculpa se não entenderam mas não estou a ver onde foi informado que a reparação já foi efetuada. Referi o custo futuro da reparação ou uma estimativa deste como compensação.

Piquetes.pt

Para: D. A.

19/05/2023

Em sex., 19 de mai. de 2023 20:15, escreveu:

D. A.

Para: Piquetes.pt

19/05/2023

Já referi o que intencionei comunicar nessa mensagem e é claro. Novamente, se não conseguir responsabilizar-se, segunda-feira procedo em contactar um jurista para avaliar a situação.

Piquetes.pt

Para: D. A.

19/05/2023

Boa noite mais uma vez informo sobre o puxador podemos ir reparar sobre adeslocação não a nada a fazer não nos deslocamos a nenhum cliente semcustos .ObrigadoEm sex., 19 de mai. de 2023 20:30, escreveu:


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