Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomenda incorreta
Exmos. Senhores, Em 30-07-2024 adquiri uma raquete de padel rosa de mulher, uns calções de padel de mulher e uma mochila por 73,80€. A referência da encomenda é 34000032502. A 31-07-2024 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi uma raquete de padel verde de homem, uma camisola de padel para homem e a única coisa que veio correta foi a mochila. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 7 dias, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Chegaram menos itens do que aqueles que paguei
Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 10 de abril realizei uma compra no site padelnuestro.com de variados itens de padel, entre eles 3 caixas de 24 packs de 3 bolas de padel Siux Match Pro, num total de 216 bolas. Entretanto dia 16 de abril a encomenda chegou e para meu espanto apenas enviaram um total de 1 caixa de 24 packs de 3 bolas, num total de 72 bolas. Tentei enviar email e contactá-los via telefone, porém apenas obtive resposta ao primeiro email, onde apenas se desculparam dizendo que tinha sido um erro na descrição do produto. Eu respondi dizendo que como o erro foi deles, eu tinha de ser compensado de alguma maneira, pois só comprei aqueles itens por ser pelo valor que eles tinham na página do produto.Gostaria que me ajudassem na reclamação desta situação. Tenho imagens que comprovam as situações acima relatadas
Entrega de produto errado
Bom dia.Encomendei o tênis mk0156211 (cor branca) e foi-me enviado o mk0156210 (cor amarelo fluorescente).A compra foi realizada através do site da Sportzone (Marketplace).Abaixo os links dos dois produtos:https://www.sprintersports.com/pt/sapatilhas-padel-j-hayber-tanino-black-carbon-series-mk0156211https://www.sprintersports.com/pt/sapatilhas-padel-j-hayber-tanino-black-carbon-series-mk0156210Favor retificar o erro e enviar o produto correto.
Devolução não aceite
Encomendei uns ténis, devolvi e comprei o número acima. Ao final de um mês após devolver os ténis, enviei e-mail a questionar sobre a demora no processo de devolução, responderam que a devolução não foi aceite e que iriam devolver os ténis à cobrança. Já passaram 3 meses e ainda não recebi os ténis, nem deram qualquer justificação.
Erro no preço unitário
Fiz uma encomenda no site Streetpadel.com.Passado uns dias recebo um mail da parte deles a dizer que a encomenda ia ficar sem efeito e que me iam devolver o dinheiro porque tinha havido um erro no preço unitário apresentado no site. Tanto quanto sei, numa loja física se eu chegar à caixa para pagar um artigo e na caixa disser que o preço do artigo não é o exposto mas é mais, a loja é obrigada a vender-me ao preço exposto, correto? Se assim for, porque é que numa loja online não é assim?
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