Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
O caminhão tem defeitos e eles ainda não o devolveram para mim
Caro senhor/senhora, Comprei um caminhão Opel nova de 7 lugares em agosto e ela apresentou um defeito que não conseguiram identificar na primeira vez. Devolveram-me o veículo dizendo que não havia problema. Porém, na estrada, menos de 30 minutos depois, o defeito reapareceu e levei o caminhão à concessionária Opel em Faro. Lá, me disseram que haviam encontrado o problema, mas não me devolveram o veículo nem resolveram a questão técnica. Disseram que era um problema na caixa de câmbio. Devo mencionar que liguei para eles diversas vezes para obter mais detalhes, já que o caminhão foi comprado para uso da empresa. Além disso, o caminhão não veio totalmente equipado, embora já estivesse pago; faltavam os freios, não tinha câmera instalada, as portas não estavam alinhadas corretamente e nos disseram que as haviam ajustado, mas agora elas têm uma folga maior ao fechar. O caminhão está na concessionária há 3 semanas e eu paguei por um carro novo, sem defeitos e em perfeito funcionamento. Obrigado! Com consideração, Dumitru Sotea LDA
Não entregam o Opel Corsa reparado
Bom dia, Apos uma avaria no meu Opel Corsa entreguei o carro num concessionario Opel e estou desde Agosto/2025 sem o carro à espera da bomba de oleo. Parece que para o Opel é normal que os clientes tenham de andar de bicicleta e autocarro. A assistencia pos venda da Opel não é fiavel. Cumprimentos Pedro
Pedido de peça para substituição sem data de entrega prevista
Exmos. Srs., Estou há uma semana a aguardar entrega de TUBO DE INTERCOOLER na oficina onde tenho o carro: Oficina do ACP/Prelada-Porto. Segundo o responsável da oficina, não há data prevista de entrega. A falta do carro está a causar-me sérios problemas na minha vida quotidiana. Para quando a disponibilização do tubo?
Opel Grandland X 1.6 D 99cv 2017
Viatura em exposição na Santogal Cacém adquirida em Fevereiro 2028, Zero Quilómetros com matrícula de Novembro 2017. Este carro é uma autêntica FRAUDE!!! Devia ter sido informado, no ato da compra, que este modelo a diesel não é destinado a uso preferencialmente em cidade como é o caso)!!! Assim em Abril 2023 e +- 50.000 Km, AVARIA NO SISTEMA ANTI POLUIÇÃO -1.100 € de reparação com oferta da OPEL de 50% no valor do depósito de ADBLUE (eles sabiam que não é normal…) A ODISSEIA da fraude no sistema anti poluição não terminou aqui. Há 3 semanas em viagem na A2 (Algarve Lisboa), mensagem idêntica (1.000 Km de autonomia) nova ida à oficina e desta vez: - LIMPEZA DE FILTRO DE PARTÍCULAS - NOVO INJETOR DE Adblue (já são 2 em 81.000KM) e mais MIL E TAL EUROS de faturamento) ACABOU?? NÃO !!! Três dias depois nova luz (defeito motor)!!! -GRELHA ELETRONICA AUTOMÁTICA (segundo disseram controla a temperatura de refrigeração do radiador) mais 800 EUROS DE ORÇAMENTO!!! Não sei o que fazer a este carro que aparentemente está como novo e tem dado mais problemas do que todos os outros 5 ou 6 anteriores juntos, sem alteração do tipo de Condução. Cumprimentos
TEMPO excessivo de Reparação de Viatura OPEL na Oficina LIZOESTE CALDAS DA RAINHA
Exmos. Senhores Venho por meio desta expressar minha insatisfação em relação ao tempo de espera para a reparação da minha viatura, Opel Insignia Tourier com matrícula 82-TZ-25 de dezembro de 2017, que se encontra sob os cuidados da oficina LIZOESTE, CALDAS DA RAINHA sito na Estrada Nacional 8, 53 Lavradio, 2500-294 Caldas da Rainha, concessionário autorizado da marca Opel, desde 10 de fevereiro de 2025. Entendo que imprevistos podem ocorrer e que a qualidade do serviço é uma prioridade, mas a demora na conclusão do reparo tem causado transtornos significativos na minha rotina. Até o momento, já se passaram mais de dois meses desde que deixei meu veículo, e não recebi atualizações claras sobre o andamento do serviço. Acredito que uma comunicação mais eficaz e um prazo estimado para a conclusão do reparo ajudariam a minimizar a frustração e a incerteza que estou a enfrentar. Pretendia resolver essa situação até 24 de abril e retomar o uso do meu veículo ou que seja facultada uma viatura de cortesia para fazer face a compromissos que terei brevemente. Sendo que estou neste calvário, de sucessivas reparações na oficina LIZOESTE desde 23 de setembro de 2024, em que nestes 7 meses a minha viatura só esteve na minha posse 2 vezes por períodos de 3 semanas, porque retornou à oficina, com "outras" anomalias. Agradecido pela atenção e só espero uma resposta breve sobre o status da reparação. Atenciosamente, José Amaral
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