Reclamações recentes

A. F.
20/05/2024

Garantia

Boa noite. Eu Ana margarida fraga costa, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a resolução da reparação do meu smartwatch. Fui informada hoje que a assistência técnica não cobre a reparação do mesmo , que foram efetuados testes e que a resolução dos mesmos é que haviam danos no próprio e que foi isso que causou que a caixa inferior do Smartwatch se descola se. Como meu por direito quero saber quais os testes efetuados ao aparelho, visto que não concordo com a decisão final. Estamos a falar de um smartwatch que já tenho a 1 ano e meio e que é utilizado diariamente, logo haverá.danos de uso. O vidro do smartwatch como podem confirmar não está partido nem estalado pois se houvesse uma queda do aparelho seria logo visível por aí. No dia que deparei me com o problema, de manhã ele encontrava se em prefeito estado e ao fim do dia quando tirei o relógio do pulso para pôr a carregar vi que tinha o pulso todo cheio de cola . Como averiguado no portal da queixa não sou a única a reclamar do produto em questão visto que tem várias anomalias. Considero que a vossa assistência técnica não está a prestar um bom serviço aos vossos clientes Perante esta situação , solicito uma nova avaliação ao aparelho. Senão sinto me obrigada a fazer uma reclamação por escrito na loja e a não aconselhar os vossos produtos visto que não há uma boa assistência da vossa parte . Estarei disponível para mais informações. Aguardo feedback Sem mais de momento Ana Costa

Encerrada
A. M.
06/02/2024

relogio da One

Compra online efectuada na loja Bluebird, no centro C. Colombo.Oferecido no Natal á minha esposa. Dias depois , semana e meia mais ou menos o relogio deixa de trabalhar. A minha esposa apanhou uma chuva e aparentemente apanhou o relogio. Dito que aguenta até 3 ATM. Para leigo, quer dizer até 3 de pressão atmosferica. Ou seja? Não aguentaria uma chuvinha, mesmo salpicos, ou quiçá lavar a loiça. Não! Pelos vistos o que a assistencia diz, é que não abrange na garantia, o mau uso , e até o relógio não pode andar nem por ambientes muito frios ou muitos quentes. Ainda tiveram o descaramento de pedir 60 euros pela sua reparação. Obvio recusei.

Encerrada
S. T.
31/12/2023

Onewatch - Alteração dos artigos da encomenda e ainda sem receber os produtos

Efetuei a encomenda, no site da Onewatch company, de 3 artigos no dia 11 de Novembro. A encomenda foi aceite, tendo recebido um email de confirmação. Prepararam apenas 2 dos 3 artigos e alteraram a minha encomenda inicial, sem falar comigo.Após sucessivos emails a empresa propôs a devolução do dinheiro, ao que eu recusei e disse que pretendia receber os artigos. Até ao dia de hoje, quase 2 meses depois, não recebi qualquer resposta por parte da empresa.No site da empresa não tem qualquer telefone para contato. Liguei sucessivas vezes para a loja do Norteshopping e fui informada pelos colaboradores que não podiam fazer nada, que tinha de contatar o online por e-mail. Continuo a contatar a loja online e a loja do Norteshopping na tentativa de resolver esta questão.Continuo sem o dinheiro, sem os artigos!!Os artigos comprados eram para prendas de Natal, pelo que tive de comprar outros artigos e dispender novamente de meios monetários para tal.A empresa em causa não só está na posse do meu dinheiro como dos artigos o que já se arrasta à quase 2 meses.

Encerrada
S. C.
25/09/2023

Problema com a Garantia

Boa noite, venho por este meio comunicar a V.Exas, que no dia 24 de Dezembro de 2022, foi me oferecido um SMARTWATCH ref. OSW9317RS22L da marca ONE. Acontece porém que no dia 6/9/2023 dirigi- me à ourivesaria onde foi adquirido com as seguintes queixas ( ao tocar no botão o mostrador demora a ligar,perde a ligação conexão ao telemóvel mesmo estando junto deste.) Desistalei e instalei a aplicação por 2x antes de recorrer a assistência e não resultou.No dia de hoje 19/9/2023 sou informada por parte da ourivesaria da resposta da assistência, que consiste no seguinte não está abrangida pela assistência por mau manuseamento do equipamento, e que teria sido testado e estava em bem. Acontece que antes de o deixar na ourivesaria fiz o teste lá onde também a colaboradora verificou que o botão não respondia ao toque. o custo da reparação é de 60€ , pergunto então de quê já que a apreciação da assistência é de não ter anomalia. Então em que ficamos? Mau manuseamento um relógio que está fixo ao pulso ... será difícil até porque o problema dele é interno ...ele não está a cumprir o bom funcionamento. Foram enviadas fotos também para a assistência, o carregamento é feito sempre ao PC e nunca o molhei .não sei ao que a assistência se refere como mau manuseamento. Tem uns riscos no ecrã nada de especial .o normal de uso.Estou muito desiludida com esta situação, sou fã da marca e de todo não quero ter más lembranças nem recordações quando me dirigir à um parceiro da vossa marca e ter que pensar duas vezes ao adquirir alguma coisa da ONE dado que ao ocorrer alguma coisa a assistência não é competente da marca .Este email vai com conhecimento à DECO e a DIREÇÃO GERAL DO CONSUMIDOR. Envio também o documento que fez acompanhar o relógio smartwatch . A REPARAÇÃO TEM COMO NÚMERO 2322433Agradeço desde já o tempo dispensado e a mais brevidade possível na resolução desta desagradável situação. Atenciosamente Sónia Costa

Encerrada
C. P.
29/11/2019

Reparação de relógio

Ex.mos SrsVenho desta forma mostrar o meu descontentamento em relação à reparação de um relógio. O relógio já foi enviado duas vezes para a marca porque um dos espigões saía e volta sempre igual ou pior. Hoje deixei-o novamente na loja para ser reparado e envio em anexo o comprovativo do envio.Agradeço que realizem a reparação ou caso seja possível me troquem o relógio ou devolvam o dinheiro.Com os melhores cumprimentos,Cátia Pinto

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.