Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa
Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
Voos: reembolso pela bagagem de mão
A Euroconsumers, que reúne as organizações de consumidores de Portugal, Itália, Bélgica, Espanha e Brasil, e de que a DECO PROteste faz parte, vai exigir o reembolso das taxas adicionais cobradas pelo transporte da bagagem de mão aos passageiros.
Reclamações recentes
Fui enganada
Estava me candidatando a uma vaga de emprego que precisava criar uma conta e quando fui criar foi pra pagina de colocar o telefone e quando coloquei vi que fui enganada e adquiri um jogo sei lá de onde, e recebi esse sms Insira o PIN 9502 e aceda aos melhores conteudos.Cancelar?Envie SAIR para 62969 Subscricao Go4Mobility 4,20eur/sem,2,10eur/sms @portugal-whoopgames.com #9502 Porém eu mando o sms com a palavra sair e o sms não sai, eles me enganaram eu não adquiri nada e agora como cancelo essa droga.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No passado dia 22/12/2025 realizei uma encomenda com o nr. 2908, online à empresa À da Maria, no valor de 54,45€. Quando fiz a encomenda era anunciado que seria entregue antes do fim do ano. Hoje 21/01/2026 não recebi a encomenda nem tampouco consegui contactar a referida empresa por todos os meios disponíveis ( telefone, e-mail, whatsapp, redes sociais). Neste momento pretendo a devolução do montante pago, pretensão já comunicada à empresa sem sucesso de resposta. Cumprimentos.
Morte de utente em casa de acolhimento por alegadas falhas de acompanhamento
Venho por este meio apresentar uma denúncia relativa a graves falhas de acompanhamento, vigilância e transparência por parte do Lar Adolfo Coelho, que culminaram na morte de uma jovem de 18 anos, residente. A jovem em causa apresentava sinais claros e reiterados de sofrimento psicológico, incluindo antecedentes de tentativas de suicídio e comportamentos de automutilação, factos que eram do conhecimento da instituição. Apesar disso, segundo vários relatos, não lhe foi prestada a devida atenção nem acompanhamento adequado. Existem mensagens escritas pela própria jovem onde refere ter pedido ajuda e solicitado ser levada ao hospital, tendo-lhe sido respondido que “já era tarde” e que não a poderiam levar. Há igualmente testemunhos de que algumas educadoras adotavam atitudes desrespeitosas, chegando a gozar com a situação da jovem, em vez de agir com empatia e responsabilidade. A jovem era mãe de uma bebé ainda muito pequena, que acabou por ficar privada da mãe. Segundo relatos de outras residentes, existia falta de vigilância, situação que colocava em risco as jovens acolhidas. A jovem acabou por atentar contra a própria vida dentro das instalações da casa de acolhimento, sem que nenhum educador se apercebesse da sua ausência ou do seu estado durante um período crítico. Quando foi encontrada, já se encontrava em estado grave, tendo sido transportada para o hospital, onde infelizmente veio a falecer. Após o sucedido, os familiares e pessoas próximas não receberam informações claras nem verdadeiras. Foram ocultados factos relevantes, fornecidas informações contraditórias, incluindo horários incorretos relativos ao funeral/cremação, e, quando se procuravam esclarecimentos, era afirmado que “estava tudo bem”, mesmo quando já não havia notícias da jovem. Consideramos que houve negligência grave no dever de cuidado, vigilância, acompanhamento psicológico e comunicação, bem como ocultação de informação após a morte da utente. Esta denúncia pretende não só apurar responsabilidades, mas também alertar para a segurança de outros jovens atualmente acolhidos, uma vez que existem relatos adicionais de outras tentativas de suicídio que também terão sido negligenciadas. Esta situação não pode ser tratada como um caso isolado, mas como um falhanço sério de uma instituição que tinha o dever legal e moral de proteger uma jovem vulnerável. Solicita-se a devida averiguação dos factos e a tomada de medidas para que situações desta gravidade não se repitam.
Encomenda não recebida
A minha encomenda foi dada como entregue dia 15/01/2026, mas até agora não recebi nada. Após ter enviado email para eles, a resposta que recebi foi que já tinha sido entregue. O que não ocorreu pois não recebi nenhum código nem o comprovativo da entrega, como costumo receber. Hoje já é dia 21/01/2026 e até agora não tenho nenhuma informação sobre a minha encomenda
Reembolso
Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar, o reembolso que não me foi atribuído, após ter pedido cancelamento com 24 horas de antecedência. Fiz o pedido de cancelamento através da plataforma “Booking.com” Em anexo envio , comprovativo da data e hora do meu pedido de cancelamento! Agradeço que analisem esta situação. Att. Ricardo Henriques
