Efetuei a encomenda, no site da Onewatch company, de 3 artigos no dia 11 de Novembro. A encomenda foi aceite, tendo recebido um email de confirmação. Prepararam apenas 2 dos 3 artigos e alteraram a minha encomenda inicial, sem falar comigo.Após sucessivos emails a empresa propôs a devolução do dinheiro, ao que eu recusei e disse que pretendia receber os artigos. Até ao dia de hoje, quase 2 meses depois, não recebi qualquer resposta por parte da empresa.No site da empresa não tem qualquer telefone para contato. Liguei sucessivas vezes para a loja do Norteshopping e fui informada pelos colaboradores que não podiam fazer nada, que tinha de contatar o online por e-mail. Continuo a contatar a loja online e a loja do Norteshopping na tentativa de resolver esta questão.Continuo sem o dinheiro, sem os artigos!!Os artigos comprados eram para prendas de Natal, pelo que tive de comprar outros artigos e dispender novamente de meios monetários para tal.A empresa em causa não só está na posse do meu dinheiro como dos artigos o que já se arrasta à quase 2 meses.