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Garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Execução do trabalho

Reclamação

A. F.

Para: One Watch

20/05/2024

Boa noite. Eu Ana margarida fraga costa, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a resolução da reparação do meu smartwatch. Fui informada hoje que a assistência técnica não cobre a reparação do mesmo , que foram efetuados testes e que a resolução dos mesmos é que haviam danos no próprio e que foi isso que causou que a caixa inferior do Smartwatch se descola se. Como meu por direito quero saber quais os testes efetuados ao aparelho, visto que não concordo com a decisão final. Estamos a falar de um smartwatch que já tenho a 1 ano e meio e que é utilizado diariamente, logo haverá.danos de uso. O vidro do smartwatch como podem confirmar não está partido nem estalado pois se houvesse uma queda do aparelho seria logo visível por aí. No dia que deparei me com o problema, de manhã ele encontrava se em prefeito estado e ao fim do dia quando tirei o relógio do pulso para pôr a carregar vi que tinha o pulso todo cheio de cola . Como averiguado no portal da queixa não sou a única a reclamar do produto em questão visto que tem várias anomalias. Considero que a vossa assistência técnica não está a prestar um bom serviço aos vossos clientes Perante esta situação , solicito uma nova avaliação ao aparelho. Senão sinto me obrigada a fazer uma reclamação por escrito na loja e a não aconselhar os vossos produtos visto que não há uma boa assistência da vossa parte . Estarei disponível para mais informações. Aguardo feedback Sem mais de momento Ana Costa

Mensagens (2)

One Watch

Para: A. F.

21/05/2024

Olá Ana Margarida, Boa tarde,No seguimento da sua exposição, solicitamos esclarecimentos à equipa de assistência técnica, que partilhou a explicação abaixo, juntamente com as fotografias do diagnóstico.O descolamento do sensor pode ser causado por vários fatores :-Exposição prolongada à água.-Impactos e quedas podem danificar o adesivo do sensor.-Temperaturas extremas podem comprometer a fixação do sensor.-Contato com produtos químicos, como detergentes, pode afetar a aderência.Se precisar de qualquer ajuda da nossa parte não hesite em contactar.Obrigado pela sua preferência,Departamento de Apoio ao ClienteThe company accepts no liability for the content of this email, or for the consequences of any actions taken on the basis of the information provided, unless that information is subsequently confirmed in writing. If you are not the intended recipient you are notified that disclosing, copying, distributing or taking any action in reliance on the contents of this information is strictly prohibited.

A. F.

Para: One Watch

22/05/2024

Bom dia Nenhum dos fatores acima descritos ,foi o que aconteceu. Dai pedir nova avaliação ao aparelho. Senão serei obrigada a recorrer da decisão ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo. Acho inadmissível um aparelho com um custo já elevado , com 1 ano e meio de utilização ficar no estado acima apresentado . E como dito em cima na reclamação não sou a primeira a reclamar do produto em questão, logo existe varias anomalias no produto. Quem me diz que este problema não é apenas mais uma anomalia do produto. O smartwatch encontra se a funcionar, estamos apenas a falar de uma peça que se descolou acho inaceitável a assistência técnica usar os fatores acima descritos para fugir a garantia. Obrigada Ana Costa


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