back

relogio da One

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: One Watch

06/02/2024

Compra online efectuada na loja Bluebird, no centro C. Colombo.Oferecido no Natal á minha esposa. Dias depois , semana e meia mais ou menos o relogio deixa de trabalhar. A minha esposa apanhou uma chuva e aparentemente apanhou o relogio. Dito que aguenta até 3 ATM. Para leigo, quer dizer até 3 de pressão atmosferica. Ou seja? Não aguentaria uma chuvinha, mesmo salpicos, ou quiçá lavar a loiça. Não! Pelos vistos o que a assistencia diz, é que não abrange na garantia, o mau uso , e até o relógio não pode andar nem por ambientes muito frios ou muitos quentes. Ainda tiveram o descaramento de pedir 60 euros pela sua reparação. Obvio recusei.

Mensagens (4)

One Watch

Para: A. M.

06/02/2024

Olá Alexandre, Boa tarde,No seguimento do contacto telefónico, ficamos a aguardar o reenvio do smartwatch.Lamentamos qualquer transtorno causado e contamos com a sua compreensão.Obrigado pela sua preferência,Departamento de Apoio ao ClienteThe company accepts no liability for the content of this email, or for the consequences of any actions taken on the basis of the information provided, unless that information is subsequently confirmed in writing. If you are not the intended recipient you are notified that disclosing, copying, distributing or taking any action in reliance on the contents of this information is strictly prohibited.

A. M.

Para: One Watch

06/02/2024

O smartwatch ainda está nas vossas instalações.

One Watch

Para: A. M.

06/02/2024

Olá Alexandre, Boa tarde,Agradecemos desde já o seu contacto.Verificamos o relatório de análise por parte do nosso centro de assistência técnica.Essa avaliação, veio demonstrar, que os danos agora apresentados no artigo e a humidade no interior, não existiam no momento em que efetuou a compra.Com base no acima descrito, ficamos impossibilitados de efetuar a reparação gratuitamente, ao abrigo da garantia.O orçamento, que disponibilizamos para sua apreciação, nao foi aceite.Contamos com a sua compreensão.Se tiver alguma questão adicional ou precisar de mais informações, não hesite em contatar novamente através do nosso email de apoio ao cliente: Info@OneWatchCompany.com.Obrigado pela sua preferência,Departamento de Apoio ao ClienteThe company accepts no liability for the content of this email, or for the consequences of any actions taken on the basis of the information provided, unless that information is subsequently confirmed in writing. If you are not the intended recipient you are notified that disclosing, copying, distributing or taking any action in reliance on the contents of this information is strictly prohibited.

A. M.

Para: One Watch

07/02/2024

Bom dia! Expliquem-me lá , como é que sabem que o relogio não tinha humidade no momento que efectuei a compra? A compra foi realizada on-line, demorou cerca de 4/5 dias a chegar. A caixa só foi aberta no dia 24 de Dezembro. O relogio teve uso e nem sempre até ao final do Ano . Queres ver que foi do champanhe?! Por favor...ainda tem o descaramento de dizer que o relogio teve uso indevido. Que não deve ser usado perto de vapores em altas ou em baixas temperaturas. Pôr o relogio numa redoma de vidro? Será que pode? A Garantia do equipamento , então afinal das contas o que é que abrange? Um relogio que custou quase 200 euros não tem qualidade nenhuma, para não ter uma garantia decente? È isso que estão a qurer dizer? Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.