Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Exigência de devolução integral devido a reparações automóveis recorrentes e ineficazes BB-31-VJ
Assunto: Exigência de devolução integral devido a reparações automóveis recorrentes e ineficazes – veículo Citroen C3 BB-31-VJ Venho expressar o meu extremo desagrado em relação aos serviços prestados pela oficina My Force Lab em Talaíde, que têm demonstrado ser de qualidade duvidosa, resultando em prejuízos constantes e agravando a situação do meu veículo. É inadmissível que, num um mês e meio, tenha sido forçada a levar o meu automóvel à vossa oficina com uma frequência média de duas vezes por semana, sempre com novas falhas ou recorrência de problemas supostamente resolvidos. Tal situação não só representa uma falha técnica e ética nos serviços prestados, como também causou transtornos a nível pessoal e profissional, impossibilitando-me de cumprir compromissos importantes e gerando custos adicionais significativos (recurso a veículos de aluguer). Apresento os dados detalhados das intervenções realizadas no veículo: Reparação realizada: Turbocompressor FR Nº: FR9903 FRL325/211 11/03/2025, 153.699 km, valor: 785,26 € (a reparação foi tão próxima da anterior que o n.º de km não foi atualizado na fatura) Reparação realizada: Válvula EGR FR Nº: FR9903 FRL325/74 08/07/2024, 147.580 km, valor: 2.511,19 € Reparação realizada: Filtro de partículas FR Nº: FR9903 FRL324/74 Considerando a gravidade dos problemas apontados e os danos causados, exijo a devolução integral do valor gasto nas intervenções supracitadas, no montante de 3.795,24 €, como forma de compensação pelos serviços mal-executados e pelos transtornos gerados. Em alternativa, exijo a reparação definitiva dos problemas, sem qualquer custo acrescido. Ressalvo que este problema começou em julho de 2024 com um diagnóstico de problema no filtro de partículas e a última intervenção resultou na substituição do turbocompressor. Os erros nos diagnósticos têm sido sucessivos e a substituição das peças está a ser feita com base em numa técnica de tentativa-erro, sem que ninguém se responsabilize pelos danos causados. Espero que esta questão seja tratada com a seriedade e celeridade que merece.
Péssimo Serviço
Exmos. Senhores, O meu carro deu entrada na MyForce laboratório de Talaide, no dia 4 de Setembro 2024, para ser feito um diagnóstico, devido a paragem súbita na A5. Foi me apresentado o diagnóstico no valor de 3 800€ , o que aceitei. No dia 11 seria a data de ir buscar o carro. Pela manhã liguei para combinar a hora, onde me disseram que afinal algo mais grave se tratava, a cabeça do motor precisava de ser substituída.Questionei a veracidade do diagnóstico, mas sendo o carro um carro de trabalho, aceitei. Mais 2000€. Praticamente duas semanas depois, podia ir buscar o carro. Novo problema, novo diagnóstico falhado. Desta vez era o Turbo o que acrescia a factura em mais 800€. Sem opção, aceitei, paguei e fui buscar o carro dois dias depois. Foi me dito que o carro estava como novo. Assim que peguei no carro, notei algo diferente. Não desenvolvia, descaia nas subidas, “fugia” para a direita além de um consumo excessivo de gasóleo. No dia seguinte as 9:00 estava na oficina. Extremamente desiludida e furiosa com tanta incompetência e , arriscaria a dizer, com alguma burla envolvida. No mesmo dia a tarde, o problema era da junta do turbo. Dois dias depois chegou a junta . Afinal não era da junta, era do próprio turbo. O carro continua lá, sem me terem dado qualquer explicação. Sendo um carro de trabalho, faz TVDE. Sinto-me triplamente lesada: Dando a primeira semana para a reparação, Estou sem facturar desde o dia 11 de Setembro. Por não poder estar sem trabalhar, o meu motorista demitiu se( depois de ter esperado até ao final do mês) Por danos morais e gastos extras, como reboques e viagens para buscar e levar o carro. Sendo hoje feriado e sexta feira não me foi dado nenhum ponto da situação. Exijo o carro, impecável. Com garantia e comprovativo da originalidade das peças e como foram compradas novas. Neste momento não confio numa única palavra , vinda daquelas bocas. Aceito não seguir para litigioso se me for dada uma indemnização de 10 000€, devido ao tempo que o carro lá esteve e a todas as falhas. 2500€ pela responsabilidade da demissão do motorista. Cumprimentos. Maria Caetano
Factura sem detalhe
Boa tardeNo passado dia 05/01/2024 foi realizada a revisão mecânica da minha viatura na oficina MForce Queluz de Baixo (Estr. Consiglieri Pedroso 115, 2730-260 Queluz de Baixo).Relativamente aos serviços prestados, foi-me emitida uma factura com o valor global da intervenção sem qualquer detalhe relativamente aos produtos vendidos nem serviços prestados.Contactados os serviços centrais desta rede de oficinas, fui informado de que o seu programa de facturação não permite que sejam detalhados todos os produtos/serviços vendidos e/ou prestados ao cliente o que, no meu entender, não cumpre com o estipulado na lei.Para vossa análise, remeto a factura em questão.Obrigado
VIATURA MATRICUAL AI-21-MS
Venho através deste informar que a Viatura Matricula AI-21-MS, deu entrada na Oficina MForce Lab no Porto no mês de setembro de 2022. Desde então entre muitas idas e vindas para a oficina para resolver a situação de ter sido inserido ADD BLUE no reservatório de combustível a viatura ainda se encontra na oficina. Saliento que a mesma permaneceu no mês de fevereiro a abril de 2023 na oficina. No dia 16 de maio de 2023 novamente a viatura deu entrada na oficina onde permanece até a presente data. Foram realizadas várias reclamações sendo que não obtenho qualquer informação ou perspectiva de que o serviço será completado. Destarte informo que a viatura é de serviço e tal situação esta a causar sérios prejuízos financeiros. Ainda, mesmo o serviço não ter sido concluído, fui notificado através de um mandado de injunção a respeito do pagamento do serviço que não foi feito ou concluído, além de ter sido cobrado por valores não reconhecidos pelo fato de que foram substituídas peças e o problema continuar a existir.
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