Reclamações recentes

J. B.
28/05/2025

Artigo avariado

Exmos. Senhores, Apesar de vários contactos, através da vossa página de apoio ao cliente, a situação continua por resolver. Conforme expliquei anteriormente o Grelhador Jata que está avariado, encontra-se dentro do período de garantia, ao solicitar assistência técnica ( at ) junto da JATA PORTUGAL fui informado que como de momento não têm serviço de at, devia solicitar junto de quem me forneceu o artigo, neste caso a Nicequest, o envio de novo equipamento, o qual seria reposto posteriormente. Não me parece que a total ausência de uma resposta às várias solicitações junto dos vossos serviços seja a melhor maneira de tratar os vossos colaboradores. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. José António Brás

Encerrada
J. B.
07/12/2024

Presente avariado

Exmos. Senhores, No âmbito do preenchimento de vários inquéritos recebi à cerca de dois meses, a meu pedido, um grelhador JATA, que entretanto avariou ( não liga ), já recorri várias vezes ao Centro de Ajuda solicitando a substituição do produto avariado, no entanto só tenho recebido pedidos de avaliação do suporte recebido e um pedido de - envio de um vídeo do produto em uso onde se evidencie o problema - ?????????? Entretanto deixaram de responder às minhas solicitações. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. José Brás

Encerrada
A. R.
28/11/2018

Cancelamento de contas

Sou membro do painel Nicequest à vários anos, onde sou paga por responder a inquéritos online.No entanto após 1 ano sem receber inquéritos, e após verificar que continuavama recrutar pessoas online decidi contactar a empresa no sentido de perceber porque motivo não recebia inquéritos.A resposta em vez de não temos tido inquéritos para o seu perfil, mas talvez no futuro possamos vir a ter ofoi realmente não tem recebido inquéritos e como tal vamos cancelar a sua conta.Sem qualquer outra justificação esta empresa quando vê que os colaboradores têm vários anos de casa simplesmente apaga-lhes as contas.É ridículo até porque existe um limite para levantar os créditos. Talvez por isso cancelem as contas.Funciona bem no inicio mas se fazem alguma pergunta eles apagam-vos a conta, pois tenho conhecimento de casos semelhantes.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.