back

Presente avariado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Nicequest

07/12/2024

Exmos. Senhores, No âmbito do preenchimento de vários inquéritos recebi à cerca de dois meses, a meu pedido, um grelhador JATA, que entretanto avariou ( não liga ), já recorri várias vezes ao Centro de Ajuda solicitando a substituição do produto avariado, no entanto só tenho recebido pedidos de avaliação do suporte recebido e um pedido de - envio de um vídeo do produto em uso onde se evidencie o problema - ?????????? Entretanto deixaram de responder às minhas solicitações. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. José Brás

Mensagens (1)

Nicequest

Para: J. B.

09/12/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Reclamacao, Adoraríamos saber a sua opinião sobre o serviço que recebeu. O seu feedback é muito importante para nós, e seria uma grande ajuda se pudesse dedicar um momento para responder a uma pergunta simples, clicando em um dos links abaixo: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Como lembrete, aqui está um resumo do assunto discutido na sua solicitação: Reclamacao 7 de dez. de 2024, 9:45 :PM GMT+1 CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Obrigado pelo seu tempo e por nos ajudar a melhorar! Cumprimentos, Equipa Nicequest[D4P7M1-VJJL6]

Assistência solicitada 09 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.