back

Artigo avariado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Nicequest

28/05/2025

Exmos. Senhores, Apesar de vários contactos, através da vossa página de apoio ao cliente, a situação continua por resolver. Conforme expliquei anteriormente o Grelhador Jata que está avariado, encontra-se dentro do período de garantia, ao solicitar assistência técnica ( at ) junto da JATA PORTUGAL fui informado que como de momento não têm serviço de at, devia solicitar junto de quem me forneceu o artigo, neste caso a Nicequest, o envio de novo equipamento, o qual seria reposto posteriormente. Não me parece que a total ausência de uma resposta às várias solicitações junto dos vossos serviços seja a melhor maneira de tratar os vossos colaboradores. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. José António Brás

Mensagens (3)

Nicequest

Para: J. B.

29/05/2025

Olá, Reclamacao, Adoraríamos saber a sua opinião sobre o serviço que recebeu. O seu feedback é muito importante para nós, e seria uma grande ajuda se pudesse dedicar um momento para responder a uma pergunta simples, clicando em um dos links abaixo: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Como lembrete, aqui está um resumo do assunto discutido na sua solicitação: Reclamacao 28 de mai. de 2025, 7:15 :PM GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Obrigado pelo seu tempo e por nos ajudar a melhorar! Cumprimentos, Equipa Nicequest [5GLDPL-1P4J2]

J. B.

Para: Nicequest

30/05/2025

Continuam a brincar com as pessoas, em vez de enviarem MAIS uma resposta automática resolvam mas é a situação que já se arrasta à meses

Nicequest

Para: J. B.

31/05/2025

Olá, Reclamacao, Adoraríamos saber a sua opinião sobre o serviço que recebeu. O seu feedback é muito importante para nós, e seria uma grande ajuda se pudesse dedicar um momento para responder a uma pergunta simples, clicando em um dos links abaixo: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Como lembrete, aqui está um resumo do assunto discutido na sua solicitação: Reclamacao 30 de mai. de 2025, 7:01 :PM GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Obrigado pelo seu tempo e por nos ajudar a melhorar! Cumprimentos, Equipa Nicequest [3K1R6Z-KZV4K]

Assistência solicitada 05 junho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.