Reclamações recentes

S. S.
20/12/2021

Engano pelo vendedor

No dia 11/12/21 estive na loja do Alegro Alfragide. No decorrer das compras perguntei à funcionária Elisabete, se uma manta que estava exposta em cima de uma prateleira, com um cartaz ao lado que continha o preço de 19,95€, era o preço daquela manta. Foi-me confirmado que sim. Pedi para juntar aos restantes artigos. Paguei, não conferi a conta na loja, só em casa. Foi quando verifiquei que a dita manta tinha custado 53€. Fiquei abismada e perplexa, pois eu tenho uma testemunha (que me acompanhou nas compras) que eu perguntei se aquele preço era da manta. Só posso concluir que fui enganada propositalmente (talvez para ganhar a comissão). Nunca em tantos anos, isto me tinha acontecido!Voltei à loja no dia 17/12, para devolver o artigo. A funcionária estava lá e atendeu-me. Lembrava-se de me ter atendido, mas não se lembrava da questão do preço! Ainda me disse que eu até tinha tido desconto. Mentira! Mais uma tentativa de me ludibriar, pois o desconto que está no talão, era valor acumulado que eu tinha no meu cartão de cliente.Voltei a pedir para resolvermos a questão pacificamente, não o quis fazer, não aceitou a devolução, nem me ofereceu outra forma de resolução. Face ao exposto, e dado que me sinto enganada, solicito que a loja aceite a devolução da dita manta, que me seja devolvida a quantia do valor despendido e que a dita funcionária seja chamada à razão, para não voltar a causar este tipo de situações aos clientes, pois eu tenho mais que fazer, que andar-me a incomodar com estas coisas (que já me causou ansiedade, frustração, perca de tempo, etc).Foi a primeira vez que escrevi no livro de reclamações, por aí podem aferir o meu grau de sentimentos para com esta situação! Posso disponibilizar talão, e folha de reclamação, se assim for preciso.

Encerrada
T. S.
14/09/2021

Devolução de artigo com defeito

Venho por esse meio comunicar que comprei um vestido no dia 07/09/21 e depois apercebi-me do defeito (renda da manga descoseu), no dia 13/09/21 fui a loja (natura alegro setúbal) para devolver o artigo nas mesmas condições que o adquiri, com etiqueta e talão de compra. A vendedora ligou para gerente, que deu a orientação para que eu voltasse no dia seguinte que ela presencialmente me resolveria a situação. No entanto, ao retornar no dia seguinte a gerente afirmou que não iria realizar a devolução e que eu poderia fazer a troca, no entanto, não estou satisfeita com a qualidade do produto, quero devolvê-lo e receber meu dinheiro de volta. Também não estou satisfeita com o atendimento, poderiam ter resolvido a questão de imediato e escusavam de me ter feito retornar a loja, estando gravida, para no fim não devolverem o dinheiro.

Encerrada
V. U.
16/03/2021

Problema com encomenda online

Venho por este meio comunicar a V. Ex.as de que já estamos a tentar resolver uma situação um pouco chata com a referenciada empresa já há algum tempo. Fizémos uma encomenda online de canetas para brinde publicitário da nossa empresa, mas não chegou como nós queríamos, por isso ligámos para lá para explicar o sucedido. Não se mostraram disponíveis para receber a encomenda de volta e alterar. Passados uns dias recebemos outra factura por pagar que não tinha nada a ver com a primeira. Já mandámos muitos emails a explicar tudo, mas nem resposta nos deram. Hoje finalmente mandaram-nos um email a dizer que temos as duas facturas por pagar, apesar de termos recebido uma única encomenda (e que não correspondia ao que queríamos). A situação já está a ultrapassar os nossos limites de paciência. Achamos que fomos enganados e além do mais estão a tentar ganhar dinheiro fácil. A situação é muito desagradável para nós porque somos uma empresa séria e de respeito e não admitimos esta falta de respeito por parte da National Pen. Já estamos cansados de ligar para lá e de enviar emails sem que haja uma vontade de resolver a situação. Obrigada

Encerrada
V. U.
19/02/2021

Problema com encomenda online

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que fizémos uma encomenda online de canetas à National Pen em Janeiro, recebemos uma encomenda que não tinha nada a ver com a encomenda inicial. Ligámos para lá a dar conta da situação e disseram-nos que iam averiguar. Não nos deram resposta. Passados alguns dias recebemos outra factura para pagar com valores totalmente diferentes da primeira e com outros dados de encomenda. Ligámos de novo para explicar mais uma vez o sucedido. Ficaram de resolver a situação, e nada... Mandámos vários Emails, mas nem resposta. Passados mais alguns dias recebemos outra factura a pedir o dinheiro, mas desta vez com taxas de atraso e além disso ameaçaram-nos de entregar o caso a um advogado. Não sabemos mais o que fazer. Já pedimos para recolherem a encomenda, porque não vamos pagar. Pedimos a vossa ajuda. Obrigada

Resolvida

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