back

Devolução de artigo com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: National Pen

14/09/2021

Venho por esse meio comunicar que comprei um vestido no dia 07/09/21 e depois apercebi-me do defeito (renda da manga descoseu), no dia 13/09/21 fui a loja (natura alegro setúbal) para devolver o artigo nas mesmas condições que o adquiri, com etiqueta e talão de compra. A vendedora ligou para gerente, que deu a orientação para que eu voltasse no dia seguinte que ela presencialmente me resolveria a situação. No entanto, ao retornar no dia seguinte a gerente afirmou que não iria realizar a devolução e que eu poderia fazer a troca, no entanto, não estou satisfeita com a qualidade do produto, quero devolvê-lo e receber meu dinheiro de volta. Também não estou satisfeita com o atendimento, poderiam ter resolvido a questão de imediato e escusavam de me ter feito retornar a loja, estando gravida, para no fim não devolverem o dinheiro.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.