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Problema com encomenda online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. U.

Para: National Pen

16/03/2021

Venho por este meio comunicar a V. Ex.as de que já estamos a tentar resolver uma situação um pouco chata com a referenciada empresa já há algum tempo. Fizémos uma encomenda online de canetas para brinde publicitário da nossa empresa, mas não chegou como nós queríamos, por isso ligámos para lá para explicar o sucedido. Não se mostraram disponíveis para receber a encomenda de volta e alterar. Passados uns dias recebemos outra factura por pagar que não tinha nada a ver com a primeira. Já mandámos muitos emails a explicar tudo, mas nem resposta nos deram. Hoje finalmente mandaram-nos um email a dizer que temos as duas facturas por pagar, apesar de termos recebido uma única encomenda (e que não correspondia ao que queríamos). A situação já está a ultrapassar os nossos limites de paciência. Achamos que fomos enganados e além do mais estão a tentar ganhar dinheiro fácil. A situação é muito desagradável para nós porque somos uma empresa séria e de respeito e não admitimos esta falta de respeito por parte da National Pen. Já estamos cansados de ligar para lá e de enviar emails sem que haja uma vontade de resolver a situação. Obrigada

Mensagens (1)

National Pen

Para: V. U.

25/03/2021

Exmos Senhores (equipa DECO) e Cliente da National Pen,O Cliente entrou em contacto com os nossos serviços com este pedido na data da apresentada reclamação.Incentivamos os nossos clientes a contactar connosco via telefone (preferencialmente visto que proporciona um atendimento imediato) ou alternativamente, por email ou carta, sendo que as duas últimas podem ter prazos de resposta menos imediatos.De momento a National Pen, através dos seus agentes e variados departamentos está a cumprir procedimentos internos que permitam uma resposta completa ao cliente no que respeita a este caso.Observando a especificidade deste caso particular, esta encomenda foi colocada de forma autónoma pelo cliente através de um dos emails promocionais enviado pela National Pen ao cliente para o seu email, que de acordo com a lei de GDPR Europeia nos foi providenciado (e autorizada a subsequente utilização) pelo cliente. Apoiando-nos na Lei Europeia, releva também mencionar a Lei que nomeia produtos personalizados e o respetivo período de reflexão de 14 dias (a qual disponho infra).[cid:image001.png@01D72170.935676D0]Será então fundamental observar que, de acordo com a Lei da UE, esta encomenda trata de um produto personalizado pelo que poderá constatar-se que de facto se insere na lei especial e não na lei geral. Não obstante, e como descrito acima, incentivamos os clientes a contactar com os nossos serviços, estamos a averiguar a situação a fim de providenciar uma solução ao cliente.Agradecemos o tempo dispendido por ambas as partes, continuaremos a apreciar todo e qualquer feedback dos nosso clientes porque sabemos que apenas empatizando e tomando conhecimento de situações em que podemos melhorar, podemos então continuar a progredir no que respeita o nosso serviço e empresa.Gratos uma vez mais,Apoio ao Cliente National PenContacto Telefónico: 214 154 389Endereço eletrónico (email): irccptteam@pens.com This email has been scanned for email related threats and delivered safely by Mimecast.For more information please visit www.mimecast.com


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