back

Problema com encomenda online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. U.

Para: National Pen

19/02/2021

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que fizémos uma encomenda online de canetas à National Pen em Janeiro, recebemos uma encomenda que não tinha nada a ver com a encomenda inicial. Ligámos para lá a dar conta da situação e disseram-nos que iam averiguar. Não nos deram resposta. Passados alguns dias recebemos outra factura para pagar com valores totalmente diferentes da primeira e com outros dados de encomenda. Ligámos de novo para explicar mais uma vez o sucedido. Ficaram de resolver a situação, e nada... Mandámos vários Emails, mas nem resposta. Passados mais alguns dias recebemos outra factura a pedir o dinheiro, mas desta vez com taxas de atraso e além disso ameaçaram-nos de entregar o caso a um advogado. Não sabemos mais o que fazer. Já pedimos para recolherem a encomenda, porque não vamos pagar. Pedimos a vossa ajuda. Obrigada

Mensagens (2)

National Pen

Para: V. U.

23/02/2021

Bom dia Sr.(a),Obrigado por entra em contato com a National Pen.Cliente número: 19658937 e Encomenda número: 26504801Estou entrando em contato para relatar o ocorrido em nome da National Pen.Enviamos pelo correio um formulário como esse, (segue a baixo cópia de um exemplo). Com os dados do cliente Vitor PascoaVipdiesel, Unipessoal LdaRua Projectada À Rua DomAfonso III 1Beja, 7800-050 PTTodos os produtos enviados para o cliente temos no sistema o código e as informações do produto.[cid:image001.jpg@01D709C3.374FD350][cid:image002.jpg@01D709C3.374FD350]Sendo que no formulário temos 4 opções para encomendar online, por telemóvel, por telefone ou enviando pelo correio o formulário preenchido.Nesse caso o cliente escolheu por fazer a encomenda pela intenet no site: www.pens.comromot , usando o códio de acesso que só ele tem e que fica na parte esquerda do formulário ( segue exeplo a baixo).[cid:image007.png@01D70931.B28DE490]Ao utilizar dessa senha automaticamente abre na página para fazer a encomenda exatamente deacordo com a oferta que foi enviada pelo correio.O cliente entrou no sistema colocou a senha e preencheu os dados e faz a encomenda da Caneta Alpha Soft Touch Stylus Rosé (segue em anexo a cópia da encomenda feita online).Gostaria de informar que os dados em anexo são documentos internos da empresa que foi solicitado para o departamento de informatica.Dias depois de ter feito a encomenda e feito a entrega, no dia 04/02/21 o cliente entrou em contato e informou que fez a encomenda e gostaria de devolver, porque tinha feito com outro tipo de cor no acabamento da caneta. Sendo que a promoção enviada foi com o acabemento em Rosé [cid:image009.png@01D70938.4C1FCCD0] , disse o cliente que tinha posto com o acabamento em Prata.Depois foi enviado um email pelo cliente informando que a encomenda feita foi com esse tipo de caneta ( segue a baixo a foto emviada pelo cliente), que esta em nossa página da internet e que não consta nas informaçóes a baixo na página o dia e a hora que foi feita essa encomenda.Foi solicitado um rastreio e nunca enviamos essa promoção para esse cliente, claro que pode ser feita há encomenda online mais no resistro com a senha online foi do produto que segue a cima.* Encomenda feita pelo site: s:www.pens.comt/alpha-soft-touch-pen-with-stylusrd-x1oii8hz/[cid:image003.jpg@01D709C3.374FD350]Gostaria de informar que a National Pen não tem interesse em fraudar e enviar para o cliente um produto que ele não solicitou.Cordialmente temos interesse em resolver essa situação da melhor forma possível.Encontrando-me ao vosso inteiro dispor para qualquer esclarecimento.Com os melhores Cumprimentos.Conceição Trindade Apoio ao cliente Tel: 214 154 389[Description: Description: Description: Description: Description: Description: Description: Description: Description: Description: Description: Description: Description: National Pen]www.pens.comt This email has been scanned for email related threats and delivered safely by Mimecast.For more information please visit www.mimecast.com

National Pen

Para: V. U.

10/03/2021

Bom dia,Gostaria-mos de saber sobre a reclamação feita em nome da National Pen.Qual é o procedimento agora a ser tomado ou se esta tudo resolvido?Obrigado.Encontrando-me ao vosso inteiro dispor para qualquer esclarecimento.Com os melhores Cumprimentos.Conceição Trindade Apoio ao cliente Tel: 214 154 389[Description: Description: Description: Description: Description: Description: Description: Description: Description: Description: Description: Description: Description: National Pen]www.pens.comt This email has been scanned for email related threats and delivered safely by Mimecast.For more information please visit www.mimecast.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.