Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Placa com problemas
Em Maio de 2023, adquiri 1 forno 1 Placa e 1 Exaustor, muito bem atendido na loja do Carregado e entretanto à uns dias o acendedor da placa ficou bloqueado em acender todos os bicos da mesma, entretanto parou, mais uns dias depois voltou a fazer o mesmo. Como achei estranho entrei em contacto com a Empresa e expliquei que a placa estava dentro da garantia e que me informaram que não tinham assistência técnica e que teria de levar a placa a Belas, quanto a mesma estava colocada e não poderia a retirar, só um técnico deveria fazê-lo. Entretanto, entrei em contacto com a DECO, que me informou que a empresa é obrigada a ter um técnico a custo zero, por ainda estar dentro da GARANTIA. Aguardo a deslocação do técnico à minha residência.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação