back

Placa com problemas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Moderno e Indispensável - Electrodomésticos

13/03/2024

Em Maio de 2023, adquiri 1 forno 1 Placa e 1 Exaustor, muito bem atendido na loja do Carregado e entretanto à uns dias o acendedor da placa ficou bloqueado em acender todos os bicos da mesma, entretanto parou, mais uns dias depois voltou a fazer o mesmo. Como achei estranho entrei em contacto com a Empresa e expliquei que a placa estava dentro da garantia e que me informaram que não tinham assistência técnica e que teria de levar a placa a Belas, quanto a mesma estava colocada e não poderia a retirar, só um técnico deveria fazê-lo. Entretanto, entrei em contacto com a DECO, que me informou que a empresa é obrigada a ter um técnico a custo zero, por ainda estar dentro da GARANTIA. Aguardo a deslocação do técnico à minha residência.

Mensagens (1)

Moderno e Indispensável - Electrodomésticos

Para: J. A.

18/03/2024

Exmo. Senhor Jorge Manuel Santos Antonio,  Uma das premissas da empresa PORMENOR INVENCIVEL, LDA é pautar pela qualidade dos bens e serviços prestados aos nossos clientes.Assim sendo, e para esclarecer de forma inequívoca, conforme já lhe foi explicado pelos nossos colaboradores reiteramos a informação: consta do TERMO DE GARANTIA, que lhe foi dado a conhecer aquando a aquisição do equipamento, que a mesma só abrange assistencia técnica  num raio de 30 km das nossas instalações. Uma vez que a sua residencia ultrapassa em muito aquele limite (cerca de 60 km), o equipamento terá de ser trazido às nossas instalações para procedermos à sua verificação e eventual reparação.Posto isto, para resolução do seu problema, agradecemos que se desloque às nossas instalações com o equipamento para verificar a alegada desconformidade do equipamento e posterior reparação.Caso pretenda que seja efetuada a recolha do equipamento em questão este deve ser desinstalado pelo cliente, sendo que nos equipamentos de encastre a montagem e desmontagem dos mesmos são da responsabilidade do cliente tal como consta no termo de garantia.Reforço que não lhe foi negada a assistencia técnica  e lhe foram transmitidas todas as opções para a resolução do seu problema.Pormenor Invencível Lda.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.