Exmo. Senhor Jorge Manuel Santos Antonio, Uma das premissas da empresa PORMENOR INVENCIVEL, LDA é pautar pela qualidade dos bens e serviços prestados aos nossos clientes.Assim sendo, e para esclarecer de forma inequívoca, conforme já lhe foi explicado pelos nossos colaboradores reiteramos a informação: consta do TERMO DE GARANTIA, que lhe foi dado a conhecer aquando a aquisição do equipamento, que a mesma só abrange assistencia técnica num raio de 30 km das nossas instalações. Uma vez que a sua residencia ultrapassa em muito aquele limite (cerca de 60 km), o equipamento terá de ser trazido às nossas instalações para procedermos à sua verificação e eventual reparação.Posto isto, para resolução do seu problema, agradecemos que se desloque às nossas instalações com o equipamento para verificar a alegada desconformidade do equipamento e posterior reparação.Caso pretenda que seja efetuada a recolha do equipamento em questão este deve ser desinstalado pelo cliente, sendo que nos equipamentos de encastre a montagem e desmontagem dos mesmos são da responsabilidade do cliente tal como consta no termo de garantia.Reforço que não lhe foi negada a assistencia técnica e lhe foram transmitidas todas as opções para a resolução do seu problema.Pormenor Invencível Lda.