Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
O produto não foi enviado
A empresa Miscota não enviou a minha encomenda MIS-BR-230326144534448 e alegou que a empresa não achou o endereço s nem apresentar alguma documentação comprovando. Confirme pesquisa pelo número de rastreamento ela não saiu do armazém da empresa Miscota, LS715323103NL, eles estão negando na cara dura, quero o envio de outro produto ou o estorno do pagamento.
Não reembolsaram 192,96 euros de uma compra não entregue
No dia 17/03/2020 realizei uma compra no site de uma loja de animais Miscota, realizei o pagamento através do Pay Pal no valor total de 281.95 euros e após aproximadamente 15 dias como não havia recebido a compra, enviei um e-mail a um consultor online (não tem telefone) que respondeu-me via email que 3 das minhas encomendas (no valor de 192.96 euros)não tinham em armazém.Porém no site,no momento da compra,havia disponível e a compra havia sido concluída,tenho todas as cópias. Só foi entregue da encomenda um artigo no valor de 83.05 euros.Imediatamente entrei com uma disputa no Pay Pal para solicitar meu reembolso das compras que não foram entregues nem reembolsadas.Passado aproximadamente 1 semana entrei em contato com o site novamente e este mesmo Roi disse-me que para me reembolsarem teria que retirar a queixa de disputa do Pay Pal e que me reembolsariam.Após eu ter retirado a disputa,esse mesmo consultor,sempre o mesmo (Roi.G) disse-me que encaminharia minha situação ao setor responsável (atraves do site onde fazia as queixas,as fazia dentro do item reembolso) e assim respondeu todos os emails subsequentes ,ignorando-me completamente e não devolveram meu dinheiro. Fiz também uma queixa na página do Facebook através de mensagem e a resposta foi a mesma.Há mais de um mes e nada foi resolvido,nem mesmo um crédito no valor pendente...fui enganada, fizeram-me retirar a única segurança que eu tinha através do Pay Pal e sumiram.Quero meu dinheiro de volta,não vou admitir que uma empresa que diz ter mais de 50 funcionários ao seu dispor (essa a propaganda no Facebook deles) façam o que fizeram comigo a outras pessoas.Obrigada.Aguardo vosso parecer.
Fiquei sem o dinheiro e sem a encomenda... Não me respondem...
No dia 25 de Novembro de 2016 fiz uma encomenda no site Miscota. Fiz o pagamento no mesmo dia através de multibanco e recebi um email da Miscota a confirmar a encomenda, assim como com uma data estimada para a entrega (de 09/12/2016 a 15/12/2016). Até aqui tudo bem, todos os dias ia consultando o estado da encomenda, até que começou a aproximar-se o dia 15 e nada de encomenda...Tentei contactar a Miscota e não havia nenhum contacto disponivel... somente um portal..Procedi ao primeiro contacto no portal no dia 13 de Dezembro, à qual só foi respondido no dia 16 (após data estimada de entrega). Na informação que me deram no dia 16, haviam 2 artigos sem stock e estavam a aguardar.No próprio dia contactei através do portal, e esclareci que devido à minha urgencia, não podia estar á espera. Solicitei o cancelamento da encomenda e restituição do meu dinheiro.Só obtive uma resposta no dia 19, sugeriram-me o envio do material disponivel e reembolso do material em falta. No próprio dia respondi, e pedi uma data estimada, dei duas soluções, caso a previsão da entrega da encomenda fosse no próprio mês de dezembro, aguardaria todos os artigos ao mesmo tempo... mas se não me garantissem a entrega dos artigos em falta no proprio mês, então pretendia que me enviassem os artigos disponveis e me reembolsassem os artigos em falta...Apenas no dia 22 deram resposta, e apenas disseram que estavam em contacto com os fornecedores para terem uma nova data de entrega...Desta vez dei o beneficio da duvida e aguardei... mas chegou ao dia 26 sem qualquer resposta ou previsão da parte da Miscota. Voltei a contactar a Miscota pelo portal e pedi novamente para me enviarem o material disponivel até ao final do mês de dezembro... ou queria o meu dinheiro de volta. Não me responderam... não me enviaram nada... não me pagam... Voltei a enviar mensagem no dia 1 de Janeiro já zangada com a situação. Desta vez já não quero artigos nenhuns... quero o meu dinheiro. A miscota é um site enganador... fica com as coisas que as pessoas encomendam e ficam com o dinheiro. Restringem a forma de contacto e apenas criaram um portal que respondem quando querem apesar de dizerem que estão disponiveis de segunda a sexta das 9h às 18. Esta encomenda custou-se 164,25€... QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!
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