back

Fiquei sem o dinheiro e sem a encomenda... Não me respondem...

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Miscota loja animais online

05/01/2017

No dia 25 de Novembro de 2016 fiz uma encomenda no site Miscota. Fiz o pagamento no mesmo dia através de multibanco e recebi um email da Miscota a confirmar a encomenda, assim como com uma data estimada para a entrega (de 09/12/2016 a 15/12/2016). Até aqui tudo bem, todos os dias ia consultando o estado da encomenda, até que começou a aproximar-se o dia 15 e nada de encomenda...Tentei contactar a Miscota e não havia nenhum contacto disponivel... somente um portal..Procedi ao primeiro contacto no portal no dia 13 de Dezembro, à qual só foi respondido no dia 16 (após data estimada de entrega). Na informação que me deram no dia 16, haviam 2 artigos sem stock e estavam a aguardar.No próprio dia contactei através do portal, e esclareci que devido à minha urgencia, não podia estar á espera. Solicitei o cancelamento da encomenda e restituição do meu dinheiro.Só obtive uma resposta no dia 19, sugeriram-me o envio do material disponivel e reembolso do material em falta. No próprio dia respondi, e pedi uma data estimada, dei duas soluções, caso a previsão da entrega da encomenda fosse no próprio mês de dezembro, aguardaria todos os artigos ao mesmo tempo... mas se não me garantissem a entrega dos artigos em falta no proprio mês, então pretendia que me enviassem os artigos disponveis e me reembolsassem os artigos em falta...Apenas no dia 22 deram resposta, e apenas disseram que estavam em contacto com os fornecedores para terem uma nova data de entrega...Desta vez dei o beneficio da duvida e aguardei... mas chegou ao dia 26 sem qualquer resposta ou previsão da parte da Miscota. Voltei a contactar a Miscota pelo portal e pedi novamente para me enviarem o material disponivel até ao final do mês de dezembro... ou queria o meu dinheiro de volta. Não me responderam... não me enviaram nada... não me pagam... Voltei a enviar mensagem no dia 1 de Janeiro já zangada com a situação. Desta vez já não quero artigos nenhuns... quero o meu dinheiro. A miscota é um site enganador... fica com as coisas que as pessoas encomendam e ficam com o dinheiro. Restringem a forma de contacto e apenas criaram um portal que respondem quando querem apesar de dizerem que estão disponiveis de segunda a sexta das 9h às 18. Esta encomenda custou-se 164,25€... QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!

Mensagens (2)

Miscota loja animais online

Para: C. S.

05/01/2017

Please note that this email is not monitored.In order to get in touch with us please just click here under on the name of the shop:MISCOTA --- KIDITS--- BIUKY--- CARETHY--- WELLINDALTe informamos que este correo es una respuesta automática.Para contactar con nosotros debes seleccionar el enlace de la tienda que encontrarás a continuación:MISCOTA---KIDITS---BIUKY---CARETHY---WELLINDALInformamos que esta é uma mensagem automática.Para entrar em contacto connosco deverá seleccionar o link da loja que encontrará aqui:MISCOTA---KIDITS---BIUKY---CARETHY---WELLINDALPour entrer en contact avec notre service client, merci d'utiliser le bouton de contact sur notre site ou en cliquant sur le lien approprié suivant MISCOTA---KIDITS---BIUKY---CARETHY---WELLINDALSe desideri contattare con il nostro Servizio Clienti, per favore clicca qui in basso sul nome del negozio che desideri consultare:MISCOTA---KIDITS---BIUKY---CARETHY---WELLINDALWir informieren Sie, dass diese E-Mail ist eine automatische Antwort.Um Kontakt mit uns ma¼ssen Sie den Speicherverbindung wa¤hlen Sie unten finden:MISCOTA---KIDITS---BIUKY---CARETHY---WELLINDAL-- biluaTHINGSforFAMILIES

Miscota loja animais online

Para: C. S.

05/01/2017

- Não escreva abaixo desta linha -Recebemos a sua mensagem (251957)Em breve responderemos à sua mensagem, o nosso centro de suporte está activo de segunda a sexta-feira, das 9 às 18hObrigada por escolher BiluaCentro de SoportebiluaTHINGSforFAMILIES--------------------------------Este email é um serviço de Bilua.[N8EL85-MZ5J]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.