Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com máquina de lavar a louça
Venho por este meio informar que, depois de várias tentativas para que o problema ficasse rapidamente resolvido, a máquina de lavar-louça que me colocaram da marca Meireles continua sem solução. Na remodulação da minha cozinha, esta máquina foi um dos produtos selecionados. Aquando da primeira tentativa para a colocar a trabalhar, a máquina dá um sinal sonoro e visual (no painel) de erro. Pouco tempo depois, a minha cozinha ficou inundada. Quando retirei a máquina de lavar do local onde ela estava instalada, pude perceber que a zona ao pé do esgoto estava seca e que a água estava a sair da máquina. Na primeira tentativa de pedir assistência disseram-me para tentar verificar se o problema seria do meu esgoto (o que eu já tinha feito) e voltar a tentar ligar a máquina. Novamente, desta vez noutro local, tentei ligar a máquina e colocá-la a trabalhar. Mais uma vez a minha cozinha ficou inundada, tendo em conta que todos os equipamentos são novos e que teria o risco de estragar o resto dos equipamentos. Na segunda tentativa de contacto para a assistência, disseram que viria um assistente ao domicílio. O assistente deslocou-se ao meu domicílio, faz testes à máquina, onde foi perceptível que existia uma fuga e levou a mesma. Nesta situação a Meireles nunca entrou em contacto com o cliente e sim APENAS a empresa de reparação que não é a mesma. Não prestou qualquer tipo de esclarecimento.A empresa de reparação depois de ter levado a máquina, insiste em que não existe nenhuma avaria, que quer devolver a máquina (em vez de substituirem por outra nova), quando a minha cozinha já esteve inundada três vezes por conta disto. A assistência, tem-se demonstrado de fraca qualidade, pouco prestativa e esclarecedora. Sendo que a versão dos factos da pessoa que se deslocou ao local, para a empresa de reparação e da própria Meireles, não coincidem.Posto isto já se passaram mais de 10 dias, sendo que o primeiro pedido de assistência foi no dia 26 e eu continuo sem máquina de lavar e sem solução, sendo que a que me apresentam de devolver a máquina que já me está a dar problemas sem sequer ter sido utilizada, não é viável.
falta de assistencia
comprei em janeiro atraves de um pequeno comerciante uma placas de indução e um forno da marca meireles ,para meu azar em fevereiro enquanto a minha esposa cozinhava ouvimos um estrondo forte na cozinha ,qual não é o nosso espanto que a boca da placa de indução estalou ficando assim a placa inutilizavel .contactei o pequeno comerciante que logo me colocou em contacto com a assistencia da meireles .passado 3 semanas lá veio o tecnico tirar fotos ,2 semanas passas qual a conclusão !! a garantia não cobre .contactei novamente o pequeno comerciante que tentou ele resolver com a marca ,mas a resposta foi a mesma .passado estes meses todos não tenho fogão em casa .devião ser os senhores da assistencia na minha situação.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação