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Recusa de troca de equipamento dentro da garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Meireles

04/10/2025

Exmos Senhores. Venho reportar uma reclamação que ando a tratar desde Maio deste ano e acho que já chega de tanto esperar. No ano de 2021 no mês de Março comprei uma placa de vitrocerâmica a um revendedor da Meireles,a dita placa avariou 3 vezes pelo mesmo motivo o qual a Meireles me deu outra igual a primeira,até aqui tudo certo A segunda placa de vitrocerâmica que é do mesmo modelo da anterior, avariou 4 vezes pelo mesmo motivo,mas sempre que eu reportava as avarias a Meireles mandava o técnico reparar,até aqui tudo certo,como já vamos na 4 avaria pelo mesmo motivo exigi uma nova a Meireles o qual me dizem que a minha casa deve ter algum problema com a instalação elétrica e que não me facultam mais nenhuma placa,a única solução que dão é fazerem uma nota de crédito ao revendedor pelo valor que este lhe comprou, claro está que eu não comprei pelo mesmo valor pois a loja tem que retirar o seu lucro, então tudo isto escrito por mails e provas documentais,por último na sexta feira enviaram me um mail a dizer que vão me facultar outra placa mas que está só terá 1ano de garantia. Não aceito, não aceito estas condições,todo o produto eletrônico tem 3anos de garantia, já me aconteceu com a marca Haeger,com a marca Sonny e todos eles trocaram por novo equipamento,ou vale pelo mesmo valor da compra e a garantia começa com 3 anos do equipamento adquirido. EXIJO OS MEUS DIREITOS

Mensagens (2)

Assistência solicitada 07 outubro 2025

Meireles

Para: S. A.

09/10/2025

Boa Tarde Exmos. Senhores Desde já acusamos a receção da vossa reclamação. Relativamente ao caso exposto, pelo consumidora Exma. Senhora Sandra Denise Teixeira, informamos que a posição do fabricante, foi devidamente apurada e já foi transmitida ás partes envolvidas. O fabricante, António Meireles SA, autorizou a devolução do produto á loja, por parte do consumidor. Desta forma, orientamos que se dirija diretamente á loja onde adquiriu o produto, a fim de solicitar a resolução pretendida ( substituição ou reembolso), nos termos da legislação aplicável á defesa do consumidor. A devolução, deve ser tratada diretamente com a loja, que é a entidade responsável pela venda e pela relação comercial O fabricante já cumpriu com o seu papel neste processo, pelo que a consumidora deve dirigir-se à loja para concluir a resolução do mesmo. Lamentamos todos os inconvenientes que esta situação possa ter provocado e ficamos à disposição para qualquer outro esclarecimento Atentamente Andreia Barbosa Assistência Técnica andreia.barbosa@meireles.pt António Meireles, S.A. Rua D. Afonso Henriques, 235 - 4585-322 Gandra PRD Paredes - Portugal Tel. (+351) 22 411 9130 - Fax (+351) 22 411 9148 geral@meireles.pt - www.meireles.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 4 de outubro de 2025 15:30 Para: geral geral@meireles.pt Assunto: Recusa de troca de equipamento dentro da garantia ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Meireles

Para: S. A.

16/10/2025

Boa tarde Exmos. Senhores Após análise á reclamação exposta, informamos que já respondemos á mesma, no passado dia 09/10. Salientamos que a nossa posição, continua a ser a mesma, e que continuamos disponíveis para a emissão do crédito correspondente. “Relativamente ao caso exposto, pelo consumidora Exma. Senhora Sandra Denise Teixeira, informamos que a posição do fabricante, foi devidamente apurada e já foi transmitida ás partes envolvidas. O fabricante, António Meireles SA, autorizou a devolução do produto á loja, por parte do consumidor. Desta forma, orientamos que se dirija diretamente á loja onde adquiriu o produto, a fim de solicitar a resolução pretendida ( substituição ou reembolso), nos termos da legislação aplicável á defesa do consumidor. A devolução, deve ser tratada diretamente com a loja, que é a entidade responsável pela venda e pela relação comercial O fabricante já cumpriu com o seu papel neste processo, pelo que a consumidora deve dirigir-se à loja para concluir a resolução do mesmo. Lamentamos todos os inconvenientes que esta situação possa ter provocado e ficamos à disposição para qualquer outro esclarecimento” Atentamente Andreia Barbosa Assistência Técnica andreia.barbosa@meireles.pt António Meireles, S.A. Rua D. Afonso Henriques, 235 - 4585-322 Gandra PRD Paredes - Portugal Tel. (+351) 22 411 9130 - Fax (+351) 22 411 9148 geral@meireles.pt - www.meireles.pt De:reclamacao@notify.deco.proteste.ptreclamacao@notify.deco.proteste.ptEm Nome De Enviada:9 de outubro de 2025 14:45 Para:geral geral@meireles.pt Assunto:Levantamento do equipamento ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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