Boa tarde Exmos. Senhores
Após análise á reclamação exposta, informamos que já respondemos á mesma, no passado dia 09/10.
Salientamos que a nossa posição, continua a ser a mesma, e que continuamos disponíveis para a emissão do crédito correspondente.
“Relativamente ao caso exposto, pelo consumidora Exma. Senhora Sandra Denise Teixeira, informamos que a posição do fabricante, foi devidamente apurada e já foi transmitida ás partes envolvidas.
O fabricante, António Meireles SA, autorizou a devolução do produto á loja, por parte do consumidor.
Desta forma, orientamos que se dirija diretamente á loja onde adquiriu o produto, a fim de solicitar a resolução pretendida ( substituição ou reembolso), nos termos da legislação aplicável á defesa do consumidor.
A devolução, deve ser tratada diretamente com a loja, que é a entidade responsável pela venda e pela relação comercial
O fabricante já cumpriu com o seu papel neste processo, pelo que a consumidora deve dirigir-se à loja para concluir a resolução do mesmo.
Lamentamos todos os inconvenientes que esta situação possa ter provocado e ficamos à disposição para qualquer outro esclarecimento”
Atentamente
Andreia Barbosa
Assistência Técnica
andreia.barbosa@meireles.pt
António Meireles, S.A.
Rua D. Afonso Henriques, 235 - 4585-322 Gandra PRD
Paredes - Portugal
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De:reclamacao@notify.deco.proteste.ptreclamacao@notify.deco.proteste.ptEm Nome De
Enviada:9 de outubro de 2025 14:45
Para:geral geral@meireles.pt
Assunto:Levantamento do equipamento