Reclamações recentes

S. G.
17/12/2024

Erro da loja no processamento da devolução

Exmos. Senhores, Em 27.11.2024 efetuei uma compra online. No dia 11.12.2024 desloquei.me à loja física para efetuar a devolução, que solicitei à funcionária de caixa. Por opção da própria. esta fez a devolução usando a fatura sem preço, mesmo tendo eu exibido a fatura com preço que tinha na aplicação móvel. Perguntei se tal era possível naquele caso, uma vez que a compra tinha sido feita por mim e o que eu pretendia era a a devolução pelo mesmo meio de pagamento, em dinheiro. Transmitiu-me que sim e que não haveria problema nenhum. Sucede que, ao invés do reembolso solicitado, recebi dois cartões de compra no mail, que eu não quero e não pretendo usar. Os contactos por mail não foram respondidos; por whatsapp disseram que nada podiam fazer. Não faz sentido: a compra foi feita por mim e que quero a devolução em dinheiro - que pedi na loja - e não em cartão.

Resolvida
I. S.
30/08/2024

Artigo com defeito

Exmos. Senhores, Comprei calças na loja online. Encomenda chegou atrasada, em mau estado e estava aberta. Na altura não reparei defeito das calças. Eu lavei as calças a temperatura 20 graus em regime de roupa delicada (antes de usar). E quando comecei passar á ferro, reparei defeito do tecido na parte traseira das calças Contactei por chat WhatsApp , não há resposta. Fui a loja e preenchi incidência. Passar uma semana recebi resposta que artigo não considerado defeituoso, porque não foi lavado de acordo com as instruções. Isso é o que é, a roupa de Massimo Dutti de alta qualidade? Estraga-se depois de primeira lavagem em regime delicado? Para isso só há uma explicação: na altura dos saldos aproveitam-se vender artigos com defeitos! Cumprimentos.

Encerrada
L. T.
17/07/2024

Devolução não reembolsada - entregue a 28/06 na loja

Exmos. Senhores, No dia 28/06/2024, realizei uma devolução de um artigo no valor de 249 € na loja física Massimo Dutti, localizada no Fórum de Coimbra. No comprovativo de devolução informa que a devolução estará na conta do cliente no máximo de 5 dias após este ato, no entanto, até a data de hoje 17/07/2024, não tenho este valor creditado na minha conta. Ontem, dia 16/07/2024 entrei em contato via telefónica a expor a situação e foi-me informado que em sistema o valor estava como devolvido, pelo que solicitei um comprovativo de transação para o meu banco. Enviaram-me uma nota de crédito que em lado algum, comprova a transferência. Disseram-me que tinha de me deslocar ao banco, pois não podiam fazer mais nada. Questionei o banco com este comprovativo e já me confirmaram não existir qualquer movimento por parte da Massimo Dutti nem com este montante. Solicito a vossa ajuda na resolução deste assunto. Com os melhores cumprimentos,

Resolvida Pedido de intervenção à DECO PROteste
D. G.
04/12/2023

Problemas com reembolso de devolução de artigo

Venho, por este meio, informar que, até à data, o reembolso correspondente à devolução da minha encomenda adquirida na empresa Massimo Dutti on line no dia 07/10/23 ainda não foi realizado. O pagamento referente a tal compra foi efetuado via Multibanco e o respetivo reembolso foi solicitado no dia 20/10/23, através da plataforma Serviço de reembolso por transferência bancária Worldpay, tendo sido efetuados todas os correspondentes procedimentos relativos ao pedido de reembolso. A referida empresa foi contactada através de todos os meios disponíveis para o efeito: - Correio Eletrónico, Chat, WhatsApp - , mas até à data, decorridos mais de 30 dias após o pedido de reembolso, o mesmo ainda não foi concretizado pela referida empresa. Assim, serve esta missiva para solicitar que o referido reembolso seja efetuado com a máxima brevidade possível.Cumprimentos,Denise Gomes

Encerrada
D. A.
27/10/2023

Site imitação “massimo dutti” fraudulento

Venho, por este meio, aqui comunicar a existência de uma fraude que infelizmente já me afetou a mim. O site em questão apareceu como pop-up do insta e parecia super fidedigno com imagens e todos os símbolos tal e qual os originais até que, após o momento do pagamento, o típico email com a confirmação da encomenda nunca mais chega! Já preocupada que se tratasse de uma vigarizar tentei cancelar o pedido imediatamente. Uns 20 minutos depois lá recebi o email, contudo, o dinheiro já tinha sido retirado da conta. Após o sucedido mandei múltiplos emails a perguntar como se sucedia a situação dos reembolsos já muito confusa com o que se estava a passar, aos quais nenhuma resposta me foi transmitida. Hoje, tentei entrar no site com as credenciais na altura criadas e apareceu uma mensagem de erro como se aquelas credenciais nunca tivessem existido. Já não sei como irei resolver a situação nem se irei consegui recuperar o dinheiro, mas peço vos que mandem o site a baixo de modo a mais ninguém sofrer algo assim! Obrigada

Encerrada

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