Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Falta de qualidade de produto
Exmos. Sres. Em Março de 2024, adquiri 2 alianças de casamento de ouro 19 k, na Galeria da Joia, passados alguns meses reparei que as alianças começaram a danifica-se por dentro e desloquei-me à loja para expor esta situação, e as alianças ficaram para analise e posterior reparação, quando as fui buscar a funcionária disse-me que tinha sido feito o polimento das mesmas e aparentemente o defeito tinha desaparecido. Após cerca de 1 ano o mesmo defeito volta a ser visível e voltei novamente à loja para reclamar, as alianças voltaram a ficar no loja para posterior análise, deixei claro que queria a devolução do dinheiro. Passadas algumas semanas fui informada por uma funcionaria da loja que não me seria restituído o valor das mesmas ( € 720), apresentando-me 2 alternativas, o polimento, procedimento anteriormente testado e sem resultado ou a troca por outras alianças, que em nada me garante que não vá acontecer a mesma coisa, duvido da qualidade/ pureza do ouro vendido nesta loja.
Reparação de relógio
Venho por este meio reclamar o meu descontentamento com esta loja. No passado dia 28 de janeiro dirigi-me a esta loja uma vez que pretendia que enviassem o meu relógio para a Mickael Kors porque a bracelete estava bastante esbranquiçada. Passou-se mais de um mês e não fui contactada pela loja. Dirige-me à loja no dia 7 de março e não sabiam o que se passava. Ligaram-me dia 10 a dizer que o relógio estava preso na alfandega e pediram-me para aguardar mais uns dias. Hoje é dia 12 de abril ainda não fui contactada.Estou extremamente descontente com a loja a qual não está a demonstrar nenhum cuidado no serviço prestado ao cliente!! Apesar de a loja estar fechada neste momento, isso não impede em nada o tratamento desta situação. Não tenho o relógio há quase 3 meses! Já comprei vários relógios na Bluebird e nunca tive nenhum problema.
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