Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reparação de relógio
Venho por este meio reclamar o meu descontentamento com esta loja. No passado dia 28 de janeiro dirigi-me a esta loja uma vez que pretendia que enviassem o meu relógio para a Mickael Kors porque a bracelete estava bastante esbranquiçada. Passou-se mais de um mês e não fui contactada pela loja. Dirige-me à loja no dia 7 de março e não sabiam o que se passava. Ligaram-me dia 10 a dizer que o relógio estava preso na alfandega e pediram-me para aguardar mais uns dias. Hoje é dia 12 de abril ainda não fui contactada.Estou extremamente descontente com a loja a qual não está a demonstrar nenhum cuidado no serviço prestado ao cliente!! Apesar de a loja estar fechada neste momento, isso não impede em nada o tratamento desta situação. Não tenho o relógio há quase 3 meses! Já comprei vários relógios na Bluebird e nunca tive nenhum problema.
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