back

Reparação de relógio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Lugar da Joia

12/04/2020

Venho por este meio reclamar o meu descontentamento com esta loja. No passado dia 28 de janeiro dirigi-me a esta loja uma vez que pretendia que enviassem o meu relógio para a Mickael Kors porque a bracelete estava bastante esbranquiçada. Passou-se mais de um mês e não fui contactada pela loja. Dirige-me à loja no dia 7 de março e não sabiam o que se passava. Ligaram-me dia 10 a dizer que o relógio estava preso na alfandega e pediram-me para aguardar mais uns dias. Hoje é dia 12 de abril ainda não fui contactada.Estou extremamente descontente com a loja a qual não está a demonstrar nenhum cuidado no serviço prestado ao cliente!! Apesar de a loja estar fechada neste momento, isso não impede em nada o tratamento desta situação. Não tenho o relógio há quase 3 meses! Já comprei vários relógios na Bluebird e nunca tive nenhum problema.

Mensagens (4)

Lugar da Joia

Para: A. F.

14/04/2020

Cara cliente,Para podermos resolver o problema que nos coloca, necessitamos de saber qual o número do conserto a que se refere. Assim sugerimos que nos envie, para o mail info@lugardajoia.com, uma fotografia do talão de conserto que lhe entregaram quando deixou o relógio para conserto.Agradecemos a atenção dispensada,Até Breve, escreveu no dia domingo, 12/04/2020 à(s) 14:13: Condições gerais--Informações Lugar da Jóiainfo@lugardajoia.comwww.lugardajoia.comwww.facebook.com/lugardajoia

A. F.

Para: Lugar da Joia

14/04/2020

Bom dia Segue documento.

Lugar da Joia

Para: A. F.

15/04/2020

DATA NOT AVAILABLE

A. F.

Para: Lugar da Joia

15/04/2020

Bom dia,Acabei de enviar os documentos para que possam fazer a devolução do valor.Obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.