Reclamações recentes

H. J.
20/11/2020

Produto não recebido

Venho por meio deste comunicar uma prática abusiva da compra online deste site: https://gw.lightinthebox.com/pt.Efetuei o pagamento de quase 25 euros de um liquidificador portatil esperei 3 meses e não chegou.Depois de varias reclamações onde tenho arquivado todas as conversas, recebi um CUPOM do site.Porém me deram um cupom inválido e com prazo de válidade. Eu tentei de dirvesas formas usar o cupom antes do vencimento da validade em produtos diferentes para tentar utilizar o cupom mas dava com resposta que não era aceito este CUPOM neste país Portugal. Enviei varias reclamações até que expirou a data e nada foi resolvido. Não consegui utilizar o CUPOM por estar invalidado tive como resposta:Este cupom expirou em 12 de novembro e a condição era de 22% de desconto em toda a loja (pedido mínimo: $ 30) somente para membros na Light in the Box.Me deram um CUPOM invalido sem chances de efetuar uma nova compra e com condicionantes e valor mais baixo na qual efetuei a primeira compra.Enfim não recebi o produto, não consegui usar o CUPOM inválido que me deram e o que devo fazer???Obrigado aguardo feedback.

Encerrada
J. R.
23/04/2020

Recusa em realizar troca de produto

Eunice Rosendo (esposa do associado 1284324-44)200398881Ex mos Senhores, realizei uma compra online na empresa Light in the box, tendo na altura consultado as condições de compra, troca e devoluções disponíveis no site. O item é um vestido que apresentava a etiqueta feito por medida e explicava que a sua confeção seria mais demorada escolhi uma das cores disponíveis e um tamanho padrão. O separador política de devolução explica que não poderiam ser devolvidos os itens feitos por encomenda.Acontece que a receber o item, verifiquei que a cor não era a indicada (pedi vinho e a cor é vermelho), além de que o tamanho estava pequeno. Pedi troca do vestido por outro de tamanho acima e cor diferente. Na altura fui informada que o vestido não poderia ser trocado porque tinha sido feito por encomenda.Após a receção desse email, troquei várias mensagens, pelo mesmo meio, cujo conteúdo salientam a confusão de conceitos de feito por medida e feito por encomenda e a insistência de que a cor do vestido é a correta, apesar das fotos enviadas que comprovam o contrário.Neste sentido, solicito a vossa orientação nesta situação, visto que fiquei em mãos com um item no valor de 112 euros que não vai ter qualquer utilidade.Aguardo resposta,com os melhores cumprimentos,Eunice Rosendo

Encerrada
P. R.
06/09/2019

burla

Serve o presente mail para apresentar o meu desagrado .No seguimento de uma encomenda que fiz e como é obvio paguei , mas não recebi a mesma, para alem disso não me enviaram qualquer recibo nem fatura, passado o tempo que seria previsto para receber a encomenda , tendo em conta que não recebi nada entrei em contacto com a vossa empresa por mail com a vossa colaboradora Soraia, que em nada me ajudou nem tentou resolver o problema, começando por me enviar um mail para o meu email a pedir o meu email, o que no minimo é ridiculo, depois informou que a encomenda estaria na alfandega e que eu tinha sido notificada pelos ctt para ir levantar a mesma com a fatura. Ora em primeiro lugar, até a data dessa troca de mail´s nunca me enviaram a factura, em segundo lugar mesmo que tivesse na alfandega eu paguei um seguro para desalfandegar a encomenda, mas esta questão nem se põe Exmos. Sr.porque eu não fui notificada e se dizem que fui, e descartando assim as vossas responsabilidades (agradeço que façam prova dessa mesma notificação ) pois tenho um comprovativo oficial dos ctt onde prova que a morada colocada na encomenda era insuficiente no entanto tenho aqui todos os comprovativos que enviamos desde o registo no site onde consta a morada correcta, os senhores colocaram a seguinte morada segundo os ctt (8000-163 faro) o que é insuficiente pois a morada correcta é praceta Azedo Gneco Nº 4, 9 Esq. 8000-163 Faro.Nesta situação a vossa colaboradora limita-se a enviar mail repetidos, fico com a nitida ideia que não passam de copias uns dos outro.ora assim a encomenda nunca ira chegar, para alem disso contactamos a alfandega atravéz do nº 707262626 que nos informou que a encomenda nem passou por lá. Já agora se passou informe-me da morada e do contacto desse posto de alfandegaTrocamos varios mail a pedir o recibo que ,insestiam que tinham enviado,e no entanto so chegou agora no dia 26-08-2019 por mail enviado por a srª. Soraia Sesta, mais de um mês depois da compra.Tenho o comprovativo da prova de pagamento e um comprovativo dos CTT onde prova que a morada é insuficiente e que por esse motivo foi devolvida ao remetente.Ora se o remetente é a vossa empresa a encomenda está na vossa posse.É obvio que a falha é vossa a empresa é que terá de resolver o problema , se o problema é dos CTT, os senhores é que contratam essa empresa para fazer a entrega das vossas encomendas situação, a qual somos completamente alheios. A morada que foi colocada no registo do site esta correta, pois todos os dias recebo correspondencia nesta morada.Informo que já estou a expor o caso junto de varias entidade de porteção e defesa do consumidor, como por exemplo a DECO , e se não me resolverem o caso vou avançar com uma queixa crime uma vez que também já me desloquei as autoridades e tenho todos os elementos para avançar com a acção , no entanto estou a dar-lhes uma opurtinidade para resolverem o assunto da melhor maneira.Uma vez que não vejo da vossa parte a minima vontade de resolver o problema, o que leva a quere que não passa de uma enorme burla, informo que Teem oito dias uteis a contar da presente data, para ou me reeiviarem a encomenda, ou para me devolverem o dinheiro.Caso contrario não só vou avançar com a acção como tambem vou avançar com a maior campmanha de alerta em todas as redes sociais e comunicação social, para que outros clientes não sejam enganados

Encerrada

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