Serve o presente mail para apresentar o meu desagrado .No seguimento de uma encomenda que fiz e como é obvio paguei , mas não recebi a mesma, para alem disso não me enviaram qualquer recibo nem fatura, passado o tempo que seria previsto para receber a encomenda , tendo em conta que não recebi nada entrei em contacto com a vossa empresa por mail com a vossa colaboradora Soraia, que em nada me ajudou nem tentou resolver o problema, começando por me enviar um mail para o meu email a pedir o meu email, o que no minimo é ridiculo, depois informou que a encomenda estaria na alfandega e que eu tinha sido notificada pelos ctt para ir levantar a mesma com a fatura. Ora em primeiro lugar, até a data dessa troca de mail´s nunca me enviaram a factura, em segundo lugar mesmo que tivesse na alfandega eu paguei um seguro para desalfandegar a encomenda, mas esta questão nem se põe Exmos. Sr.porque eu não fui notificada e se dizem que fui, e descartando assim as vossas responsabilidades (agradeço que façam prova dessa mesma notificação ) pois tenho um comprovativo oficial dos ctt onde prova que a morada colocada na encomenda era insuficiente no entanto tenho aqui todos os comprovativos que enviamos desde o registo no site onde consta a morada correcta, os senhores colocaram a seguinte morada segundo os ctt (8000-163 faro) o que é insuficiente pois a morada correcta é praceta Azedo Gneco Nº 4, 9 Esq. 8000-163 Faro.Nesta situação a vossa colaboradora limita-se a enviar mail repetidos, fico com a nitida ideia que não passam de copias uns dos outro.ora assim a encomenda nunca ira chegar, para alem disso contactamos a alfandega atravéz do nº 707262626 que nos informou que a encomenda nem passou por lá. Já agora se passou informe-me da morada e do contacto desse posto de alfandegaTrocamos varios mail a pedir o recibo que ,insestiam que tinham enviado,e no entanto so chegou agora no dia 26-08-2019 por mail enviado por a srª. Soraia Sesta, mais de um mês depois da compra.Tenho o comprovativo da prova de pagamento e um comprovativo dos CTT onde prova que a morada é insuficiente e que por esse motivo foi devolvida ao remetente.Ora se o remetente é a vossa empresa a encomenda está na vossa posse.É obvio que a falha é vossa a empresa é que terá de resolver o problema , se o problema é dos CTT, os senhores é que contratam essa empresa para fazer a entrega das vossas encomendas situação, a qual somos completamente alheios. A morada que foi colocada no registo do site esta correta, pois todos os dias recebo correspondencia nesta morada.Informo que já estou a expor o caso junto de varias entidade de porteção e defesa do consumidor, como por exemplo a DECO , e se não me resolverem o caso vou avançar com uma queixa crime uma vez que também já me desloquei as autoridades e tenho todos os elementos para avançar com a acção , no entanto estou a dar-lhes uma opurtinidade para resolverem o assunto da melhor maneira.Uma vez que não vejo da vossa parte a minima vontade de resolver o problema, o que leva a quere que não passa de uma enorme burla, informo que Teem oito dias uteis a contar da presente data, para ou me reeiviarem a encomenda, ou para me devolverem o dinheiro.Caso contrario não só vou avançar com a acção como tambem vou avançar com a maior campmanha de alerta em todas as redes sociais e comunicação social, para que outros clientes não sejam enganados