back

Recusa em realizar troca de produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: lightinthebox

23/04/2020

Eunice Rosendo (esposa do associado 1284324-44)200398881Ex mos Senhores, realizei uma compra online na empresa Light in the box, tendo na altura consultado as condições de compra, troca e devoluções disponíveis no site. O item é um vestido que apresentava a etiqueta feito por medida e explicava que a sua confeção seria mais demorada escolhi uma das cores disponíveis e um tamanho padrão. O separador política de devolução explica que não poderiam ser devolvidos os itens feitos por encomenda.Acontece que a receber o item, verifiquei que a cor não era a indicada (pedi vinho e a cor é vermelho), além de que o tamanho estava pequeno. Pedi troca do vestido por outro de tamanho acima e cor diferente. Na altura fui informada que o vestido não poderia ser trocado porque tinha sido feito por encomenda.Após a receção desse email, troquei várias mensagens, pelo mesmo meio, cujo conteúdo salientam a confusão de conceitos de feito por medida e feito por encomenda e a insistência de que a cor do vestido é a correta, apesar das fotos enviadas que comprovam o contrário.Neste sentido, solicito a vossa orientação nesta situação, visto que fiquei em mãos com um item no valor de 112 euros que não vai ter qualquer utilidade.Aguardo resposta,com os melhores cumprimentos,Eunice Rosendo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.