back

Produto não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. J.

Para: lightinthebox

20/11/2020

Venho por meio deste comunicar uma prática abusiva da compra online deste site: https://gw.lightinthebox.com/pt.Efetuei o pagamento de quase 25 euros de um liquidificador portatil esperei 3 meses e não chegou.Depois de varias reclamações onde tenho arquivado todas as conversas, recebi um CUPOM do site.Porém me deram um cupom inválido e com prazo de válidade. Eu tentei de dirvesas formas usar o cupom antes do vencimento da validade em produtos diferentes para tentar utilizar o cupom mas dava com resposta que não era aceito este CUPOM neste país Portugal. Enviei varias reclamações até que expirou a data e nada foi resolvido. Não consegui utilizar o CUPOM por estar invalidado tive como resposta:Este cupom expirou em 12 de novembro e a condição era de 22% de desconto em toda a loja (pedido mínimo: $ 30) somente para membros na Light in the Box.Me deram um CUPOM invalido sem chances de efetuar uma nova compra e com condicionantes e valor mais baixo na qual efetuei a primeira compra.Enfim não recebi o produto, não consegui usar o CUPOM inválido que me deram e o que devo fazer???Obrigado aguardo feedback.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.