bandeira em ícone

Esta empresa tem uma pontuação muito baixa

Mas nós podemos ajudar!


Entre em contacto com os nossos juristas

Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)

Reclamações recentes

J. B.
02/10/2025

Compra Cancelada e sem reembolso

Fiz uma compra no site da LG, tive uma confirmação de compra, mas 5 minutos depois recebi um email com o cancelamento da compra. Contactei o apoio ao cliente onde a LG informou-me que a compra foi cancelada pois não identificaram meu pagamento. Tenho todos os comprovativos do banco e o valor saiu da minha conta. Hoje, passado mais de 15 dias desde a compra, não tenho nenhum informação da solução do problema.

Resolvida
A. P.
29/09/2025

Fraca qualidade do produto

Boa tarde Em agosto de 2024 ,comprei 2 maquinas ( uma maquina de lavar roupa e outra de secar ) da marca LG ,na wortem do Mar Shopping. Quando entregaram as maquinas ,verificou-se avaria na máquina de lavar roupa e foi trocada por uma nova após alguns dias. A nova maquina de lavar roupa em inicio de setembro 2025 ,a pintura começou a descascar e a colocar ferrugem na roupa ( várias peças foram danificadas. Após reclamação, enviaram a assistência técnica para mudar o painel da frente e resolver a parte que estava a descascar. O apoio a cliente e assistência técnica funcionou e nada a dizer,não deixei no entanto de gasto e desgaste de tempo para trocar inicialmente a máquina e resolver o problema da segunda maquina por corrosão ao fim de 1 ano ,para além do prejuizo das varias peças danificadas no valor aproximado 100€. Quero salientar que esta maquina LG é de muita fraca qualidade e o sistema de pintura é incrivelmente não adequado a este produto. Estou deveras descontente,pois tenho prejuizo, não acredito no sistema de pintura ,não acredito na qualidade que querem fazer passar. Eu pessoalmente não recomendo esta marca a nenhum consumidor Espero ser resercido de todo o prejuizo e qualquer corrosão identica futura seja resolvida sem custos. É lamentável aqualidade do produto

Encerrada
A. G.
25/09/2025

Assistência Técnica

Efectuei a compra do Frigorifico Americano da LG Side-by-side | Door-in-Door da LG GSJ761PZ4Z-803TRSE3P878 em 2019. Em Novembro de 2024, o frigorífico deixou de congelar e de funcionar, altura na qual contactei a assistência. A assistência dirigiu-se até à minha casa e verificou que era necessário substituir o compressor. Tendo o mesmo uma garantia de 10 anos pela marca, o compressor foi substituído mas o gás e o apoio técnico dda Ricafre teve de ser suportado por mim (com um custo total de 279.78 eur). Ao ser substituído o compressor volta a ter 10 anos de garantia. Em Maio de 2025 o frigorífico voltou a avariar com o mesmo erro e após chamadas semanais enviaram um apoio técnico (quase um mês após informar da avaria). O técnico da empresa FastSat24 dirigiu-se até à minha casa e ao saber que o compressor tinha sido alterado há menos de 1 ano recusou-se a ver o frigorífico e a efetuar qualquer tipo de avaliação. Encontro-me neste momento sem frigorífico desde Maio, sem ajuda por parte da LG nem resolução. Ao adquirir um equipamento que custa mais de 1500 eur e considerando a marca seria de esperar um apoio melhor do que o que foi prestado até à data. Quero a situação resolvida pois é insustentável permanecer nesta situação.

Encerrada
A. K.
25/08/2025

Frigorífico LG avariado, assistência téсnica ineficazFrigorífico LG avariado, assistência téсnica in

Sou consumidor particular e o meu frigorífico **LG GBB72PZVCN** avariou com fuga de gás no compressor. O equipamento está inoperacional há mais de um mês. A assistência técnica enviada não efetuou reparação e, mesmo assim, cobrou 30 € sem recibo nem relatório. Peço: Reparação imediata ou substituição/reembolso, Devolução dos 30 € cobrados indevidamente.

Encerrada
L. A.
14/08/2025

ATRASO NA ENTREGA DO FRIGORIFICO

Fiz a compra de um frigorifico no site da LG eletronics, junto com uma maquina de lavar roupa. No dia agendado da entrega, a maquina foi entregue mas o frigorifico nao coube no elevador e, por isso, tive a entrega remarcada para dali a 3 dias. Porem, desde essa remarcacao, a transportadora remarcou a entrega, unilateralmente e sempre no dia e hora da suposta entrega, por mais 4 vezes, sem nenhuma explicacao e somente um endereco de correio eletronico, que nao e respondido de fato. Entrei em contato com a LG por diversas vezes e sempre me confirmam a entrega para o dia agendado, mas no dia a entrega nunca e de fato realizada. Estou sem frigorifico ha mais de uma semana, perdi produtos pereciveis, estou arcando com gastos diarios para pedir comida por aplicativo para 4 pessoas e precisando comprar gelo ou agua gelada com frequencia, devido ao calor que tem feito. Nao tenho nenhuma resolucao concreta do caso e a LG nao vai arcar com os custos que ja tive.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Esta empresa não responde.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.