Classificação
- Total de reclamações
- 63
- Número de reclamações*
- 26
- Reclamações resolvidas*
- 100%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
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Reclamações recentes
Compra Cancelada e sem reembolso
Fiz uma compra no site da LG, tive uma confirmação de compra, mas 5 minutos depois recebi um email com o cancelamento da compra. Contactei o apoio ao cliente onde a LG informou-me que a compra foi cancelada pois não identificaram meu pagamento. Tenho todos os comprovativos do banco e o valor saiu da minha conta. Hoje, passado mais de 15 dias desde a compra, não tenho nenhum informação da solução do problema.
Fraca qualidade do produto
Boa tarde Em agosto de 2024 ,comprei 2 maquinas ( uma maquina de lavar roupa e outra de secar ) da marca LG ,na wortem do Mar Shopping. Quando entregaram as maquinas ,verificou-se avaria na máquina de lavar roupa e foi trocada por uma nova após alguns dias. A nova maquina de lavar roupa em inicio de setembro 2025 ,a pintura começou a descascar e a colocar ferrugem na roupa ( várias peças foram danificadas. Após reclamação, enviaram a assistência técnica para mudar o painel da frente e resolver a parte que estava a descascar. O apoio a cliente e assistência técnica funcionou e nada a dizer,não deixei no entanto de gasto e desgaste de tempo para trocar inicialmente a máquina e resolver o problema da segunda maquina por corrosão ao fim de 1 ano ,para além do prejuizo das varias peças danificadas no valor aproximado 100€. Quero salientar que esta maquina LG é de muita fraca qualidade e o sistema de pintura é incrivelmente não adequado a este produto. Estou deveras descontente,pois tenho prejuizo, não acredito no sistema de pintura ,não acredito na qualidade que querem fazer passar. Eu pessoalmente não recomendo esta marca a nenhum consumidor Espero ser resercido de todo o prejuizo e qualquer corrosão identica futura seja resolvida sem custos. É lamentável aqualidade do produto
Assistência Técnica
Efectuei a compra do Frigorifico Americano da LG Side-by-side | Door-in-Door da LG GSJ761PZ4Z-803TRSE3P878 em 2019. Em Novembro de 2024, o frigorífico deixou de congelar e de funcionar, altura na qual contactei a assistência. A assistência dirigiu-se até à minha casa e verificou que era necessário substituir o compressor. Tendo o mesmo uma garantia de 10 anos pela marca, o compressor foi substituído mas o gás e o apoio técnico dda Ricafre teve de ser suportado por mim (com um custo total de 279.78 eur). Ao ser substituído o compressor volta a ter 10 anos de garantia. Em Maio de 2025 o frigorífico voltou a avariar com o mesmo erro e após chamadas semanais enviaram um apoio técnico (quase um mês após informar da avaria). O técnico da empresa FastSat24 dirigiu-se até à minha casa e ao saber que o compressor tinha sido alterado há menos de 1 ano recusou-se a ver o frigorífico e a efetuar qualquer tipo de avaliação. Encontro-me neste momento sem frigorífico desde Maio, sem ajuda por parte da LG nem resolução. Ao adquirir um equipamento que custa mais de 1500 eur e considerando a marca seria de esperar um apoio melhor do que o que foi prestado até à data. Quero a situação resolvida pois é insustentável permanecer nesta situação.
Frigorífico LG avariado, assistência téсnica ineficazFrigorífico LG avariado, assistência téсnica in
Sou consumidor particular e o meu frigorífico **LG GBB72PZVCN** avariou com fuga de gás no compressor. O equipamento está inoperacional há mais de um mês. A assistência técnica enviada não efetuou reparação e, mesmo assim, cobrou 30 € sem recibo nem relatório. Peço: Reparação imediata ou substituição/reembolso, Devolução dos 30 € cobrados indevidamente.
ATRASO NA ENTREGA DO FRIGORIFICO
Fiz a compra de um frigorifico no site da LG eletronics, junto com uma maquina de lavar roupa. No dia agendado da entrega, a maquina foi entregue mas o frigorifico nao coube no elevador e, por isso, tive a entrega remarcada para dali a 3 dias. Porem, desde essa remarcacao, a transportadora remarcou a entrega, unilateralmente e sempre no dia e hora da suposta entrega, por mais 4 vezes, sem nenhuma explicacao e somente um endereco de correio eletronico, que nao e respondido de fato. Entrei em contato com a LG por diversas vezes e sempre me confirmam a entrega para o dia agendado, mas no dia a entrega nunca e de fato realizada. Estou sem frigorifico ha mais de uma semana, perdi produtos pereciveis, estou arcando com gastos diarios para pedir comida por aplicativo para 4 pessoas e precisando comprar gelo ou agua gelada com frequencia, devido ao calor que tem feito. Nao tenho nenhuma resolucao concreta do caso e a LG nao vai arcar com os custos que ja tive.
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