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Reclamações recentes

A. K.
25/08/2025

Frigorífico LG avariado, assistência téсnica ineficazFrigorífico LG avariado, assistência téсnica in

Sou consumidor particular e o meu frigorífico **LG GBB72PZVCN** avariou com fuga de gás no compressor. O equipamento está inoperacional há mais de um mês. A assistência técnica enviada não efetuou reparação e, mesmo assim, cobrou 30 € sem recibo nem relatório. Peço: Reparação imediata ou substituição/reembolso, Devolução dos 30 € cobrados indevidamente.

Em curso
L. A.
14/08/2025

ATRASO NA ENTREGA DO FRIGORIFICO

Fiz a compra de um frigorifico no site da LG eletronics, junto com uma maquina de lavar roupa. No dia agendado da entrega, a maquina foi entregue mas o frigorifico nao coube no elevador e, por isso, tive a entrega remarcada para dali a 3 dias. Porem, desde essa remarcacao, a transportadora remarcou a entrega, unilateralmente e sempre no dia e hora da suposta entrega, por mais 4 vezes, sem nenhuma explicacao e somente um endereco de correio eletronico, que nao e respondido de fato. Entrei em contato com a LG por diversas vezes e sempre me confirmam a entrega para o dia agendado, mas no dia a entrega nunca e de fato realizada. Estou sem frigorifico ha mais de uma semana, perdi produtos pereciveis, estou arcando com gastos diarios para pedir comida por aplicativo para 4 pessoas e precisando comprar gelo ou agua gelada com frequencia, devido ao calor que tem feito. Nao tenho nenhuma resolucao concreta do caso e a LG nao vai arcar com os custos que ja tive.

Encerrada
M. F.
11/08/2025

Máquina com Ferrugem

Exmo Senhores, Tenho uma máquina de lavar roupa da marca LG com apenas 2 anos que começou a ganhar ferrugem entre a gaveta dos detergentes e o painel de programas. Os técnicos já avaliaram a máquina e disseram que era causado por mau uso de detergentes. Ora, acho que uma máquina que custou cerca de 600€ ( que sem a promoção da loja era quase de 800€) é comprada para ser um produto de qualidade e para não se detiorar com tanta rapidez. Ainda por cima sendo que todas as máquinas funcionam com o uso de detergentes. Não faz qualquer sentido uma máquina tão dispendiosa e supostamente de boa marca já estar na condição em que está. Espero uma resolução do problema.

Em curso
A. M.
01/08/2025

Desrespeito ao direito do consumidor

Comprei uma televisão da marca LG e em menos de 30 dias foi manifestado um defeito no ecrã da mesma, que foi devidamente reportado . Entretanto vieram buscar a televisão para reparo mas a mesma não foi substituída, sendo um direito do consumidor, por lei, a substituição do produto se este manifestar defeito no prazo de 30 dias. No entanto , levaram a televisão para reparo , não foi substituída e eu encontro me sem televisão.

Encerrada
B. G.
22/07/2025

LG OLED ECRÃ QUEIMADO

Adquiri uma TV LG SUPRA SUMO, o Modelo G2, as melhores TVs do universo. Passou 2 anos e meio após a compra e tenho a TV toda com sinais de ecrã queimado. A LG tem no site GARANTIA TOTAL 3 anos e 5 anos de painel com apenas o pagamento da mão de obra (após os 3 anos), o produto foi comprado no dia 09/02/2023 e agora indicam que a culpa do ecrâ estar queimado é minha, uma autentica COMÉDIA, não comprem produtos desta marca ou vão ficar totalmente agarrados aos defeitos que a TV venha a ter. OLED é para FUGIRRRR!!!! Comprar uma TV e depois não se pode ver "TV" é mesmo para rir. Ainda está dentro da garantia dos 3 anos e a marca só sabe arranjar desculpas para fugir à garantia do equipamento. Resposta da Marca: Nº Referência : GCU250717029710 Data : 17/07/2025 15:40 14 Tipo de consulta : Como Obter Serviço De Reparação Produto/Nº Modelo : OLED TV Resposta do assistente Data : 18/07/2025 Exmo Sr. Braulio Gomes, Obrigado por nos contactar e partilhar as suas preocupações relativamente ao seu LG OLED TV. Compreendemos perfeitamente como podem ser frustrantes problemas de ecrã como o burn-in, especialmente com um dispositivo mais caro. As nossas TVs estão equipadas com tecnologias avançadas para minimizar o risco de burn-in - tais como limpeza de pixéis, ajuste de luminância do logótipo e protectores de ecrã - mas a apresentação prolongada de uma imagem fixa vai desgastar os pixéis neste ponto específico, causando uma imagem residual semi-permanente ou permanente. Trata-se de um problema conhecido da tecnologia OLED, independentemente da marca e do dispositivo, pelo que não cobrimos este tipo de danos na garantia. Compreendemos perfeitamente o seu ponto de vista, mas só podemos oferecer-lhe uma substituição paga do painel. Não responda directamente para este endereço, pois não iremos receber qualquer informação. Trata-se de um e-mail unicamente de saida. Para efectuar uma resposta a este email, deverá carregar no botão abaixo com a designação “Mais questões” Atentamente, Liliana LG Electronics Portugal Basicamente tenho o logotipo do canal TVI gravado na TV e a culpa é do cliente, a TV não serve para ver TV e sim para estar desligada. Ainda nem chegou aos 3 anos da garantia e a marca além dos 3 anos indica que ainda oferece 5 anos de garantia ao Painel, está no site LG. 5 anos de garatia que após os 3 o cliente fica com os encardos dos técnicos e agora solicitam que pague 1800€ por um painel novo quando está na GARANTIA!! Vou até às ultimas, nem que vá para tribunal com esta empresa.

Encerrada

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