Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
So gostaria de levar um gato que eu adotei, mas nao consegui
Minha mulher adotou um gato e gostaríamos de levar ele de volta ao Brasil (voo Porto, Lisboa, Brasil), depois de ligar para Latam para saber o valor, eu remarquei apenas a minha passagem (indo em outro voo separado da minha familia) e aluguei um Airbnb para poder respeitar os prazos da vacina (pagando uma passagem nova). Depois de remarcar liguei novamente para fazer o aviso que eu ia levar o gato e fui informado que nao seria possível porque o voo começaria pela Tap. Falei com a Tap, até paguei o transporte do gato no primeiro voo(Porto Lisboa), mas as companhias nao se comunicam e simplesmente nao posso lever, nao existe a opção nem de pagamento. A opção que achei foi pagar novamente para o mesmo voo que eu ja estou (pagar uma nova passagem novamente) para ir no mesmo voo que eu ja paguei pulando o treino do Porto (Fazendo Lisboa Brasil). Nao sou rico e nao tenho dinheiro para pagar 2 passagem faltando menos do que 1 mes para o voo. As empresas so pensam nelas realmente, queria fazer uma boa ação, mas so se transformou em gasto e dor de cabeça e infelizmente vou ter que devolver o gato e ficar no prejuízo. Tendo de viajar separado da minha familia.
Compra cancelada
Exmos. Senhores, Em adquiri no dia 22/01/2025 uma compra de número LA0450592LKEL , no vosso app, uma mala extra de 23 kg no valor de 112 euros para voo de reserva EYZRDE. que inclusive foi debitado na minha conta bancária revolution. No entanto, quando fui verifcar no app a mala não tinha sido inserida. atraves disso, tentei por vária vezes contatctar os mesmos, porem sem sucesso. no dia seguinte voltei a tentar e até que consegui falar com um atendente que conseguiu infomar que esse valor voltou para mim, e assim fiquei sem a mala extra. porem, fiz varias tentativas de comprar a mala e sem sucesso na página da latam e no app em geral, isso tentei por 3 dias consecutivos e sem sucesso. Hoje dia 25 fui ver se conseguia o valor aumentou para 167 euros. Com isso, acho injusto esse aumento e por isso estou aqui a questionar por este meio, comunicar que, por razões pessoais, exijo que o valor seja o mesmo do anterior na supra referida compra de bagagem extra de 23 kg. Cumprimentos.
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