Minha mulher adotou um gato e gostaríamos de levar ele de volta ao Brasil (voo Porto, Lisboa, Brasil), depois de ligar para Latam para saber o valor, eu remarquei apenas a minha passagem (indo em outro voo separado da minha familia) e aluguei um Airbnb para poder respeitar os prazos da vacina (pagando uma passagem nova). Depois de remarcar liguei novamente para fazer o aviso que eu ia levar o gato e fui informado que nao seria possível porque o voo começaria pela Tap. Falei com a Tap, até paguei o transporte do gato no primeiro voo(Porto Lisboa), mas as companhias nao se comunicam e simplesmente nao posso lever, nao existe a opção nem de pagamento. A opção que achei foi pagar novamente para o mesmo voo que eu ja estou (pagar uma nova passagem novamente) para ir no mesmo voo que eu ja paguei pulando o treino do Porto (Fazendo Lisboa Brasil). Nao sou rico e nao tenho dinheiro para pagar 2 passagem faltando menos do que 1 mes para o voo. As empresas so pensam nelas realmente, queria fazer uma boa ação, mas so se transformou em gasto e dor de cabeça e infelizmente vou ter que devolver o gato e ficar no prejuízo. Tendo de viajar separado da minha familia.