Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
RECUSA DE REPARAÇÃO NA GARANTIA
Exmos. Senhores, Tenho uma viatura, Mercedes GLC 350e, a qual está em período de garantia. Acendeu uma luz no mostrador e contactei a KINTO. Disseram-me para me dirigir MIDAS na zona industrial do Porto. Fizeram o diagnostico, segundo eles; uma válvula no sistema de admissão. No dia seguinte recebo um sms da STANDOUT a dizer: "60-TS-91 - Boa tarde, peça não se enquadra nas coberturas da Garantia(Tubulação de respiro do motor) são componentes que não estão cobertos conforme mencionado no manual de garantias" Reclamei por telefone a dizer que no manual nada é dito sobre essa peça. No dia seguinte fiz mail para formalizar a reclamação. passado uma semana, voltei a telefonar, visto não ter tido qualquer resposta. Tenho um relatório de diagnóstico da Mercedes onde falam na válvula de respiro e também em falha no motor de arranque. Agradeço a vossa ajuda já que a garantia termina em Julho 2025. Poderei enviar o manual da garantia, visto não ter conseguido por aqui. Cumprimentos. Pedro Aparício
Não Devolução da Caução
No dia 18 de setembro de 2023 eu e meu pai alugamos 2 viaturas pelo período de 30 dias. Na ocasião da retirada das viaturas não houve nenhuma perícia, pelo contrário, a pessoa responsável pela entrega, o Sr. Evaldo Carvalho da Caetano Auto - Toyota (Prior Velho), sinalizou em um documento as avarias externas dos dois carros. Pois bem, no ato da devolução das viaturas, no dia 17 de outubro de 2023, estava a nossa espera um perito, que realizou uma peritagem extremamente minuciosa. A Kinto Mobility nos encaminhou 2 faturas com valor de 900 euros para que eu e meu pai paguemos as avarias dos carros, sendo que as viaturas foram entregues exatamente como foram recebidas. Soma-se a isso, estão fazendo o bloqueio das 2 cauções no valor total de 2.168 euros e que até agora não foram devolvidas. Todo o meu processo de locação foi extremamente bagunçado, as pessoas não conversam internamente, a informação não é centralizada e os clientes são penalizados com essa bagunça. Eu exijo que as 2 cauções sejam devolvidas com urgência, pois estão fazendo falta no meu orçamento familiar, haja vista que estava contando com esse valor desde o momento da devolução das viaturas, onde eu e meu pai cumprimos todas as exigências feitas.
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