Exmo. Sr. Pedro,
Acusamos a receção da reclamação 12879141, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em primeiro lugar, importa esclarecer que a STANDOUT é uma marca comercial detida pela KINTO PORTUGAL, S.A., que compreende a prestação de serviços de garantia comercial, a qual é sujeita às condições de inclusão e exclusão previstas no manual de garantia, disponibilizado aquando da compra e venda da viatura.
No que respeita à vossa reclamação, importa referir que, após o diagnóstico efetuado, verificou-se que o problema reportado no tubo de respiro do motor não se enquadra nos componentes cobertos pela garantia comercial STANDOUT, conforme consta nas Condições Particulares do respetivo manual (página 8, tópico ''OUTROS – Todos os tubos flexíveis de borracha''), pelo que não pode a STANDOUT ser responsabilizada pela reparação da referida avaria.
Relativamente à alegada falha no motor de arranque, informamos que tal diagnóstico não resulta da verificação efetuada ao abrigo da intervenção agendada no âmbito da garantia comercial STANDOUT, sendo esta alheia a tal diagnóstico, que não foi por si confirmado (desconhecendo-se aliás as condições em que o mesmo fora realizado). Assim, solicitamos que entre em contacto para que possamos proceder ao respetivo agendamento na oficina.
Encontramo-nos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Com os melhores cumprimentos,
STANDOUT